Author Topic: Regras  (Read 7493 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Regras
« Reply #15 on: August 24, 2008, 17:14:22 »
topico encerrado.Assunto esgotado.

Barba Negra

• Guest
« Reply #16 on: August 24, 2008, 17:30:43 »
Epá isto de facto dos ip´s é complicado, e a própria administração, assim como o ICARO não os culpo de tal coisa, mas existirá a regra do bom senso por certo.

A questão que se põe é a seguinte: qual o critério usado?

Não acredito que o ICARO ou qq outra pessoa de bom senso, vão banir 1 IP com 2 semanas de intervalo ou mesmo 1, excepto se estes forem netcabo.
De qualquer das formas este assunto dos IP´s está em constante mutação, e acredito que lhes seja muito difícil terem a percepção do que é ou não batota.

Soluções são benvindas, e eu conheço 1 que prefiro não falar, até porque aliás já falei e não gostaram da ideia, não é de fácil procura mas com trabalho tudo se faz.

Os jogadores têm ao seu dispôr ferramentas que lhes permitem não atacar jogadores no mesmo ip, mas o mesmo não acontece em relação aos destroços, daí que dizer que é propositado será algo com um pau de 2 bicos, mas cada um é como cada qual e quem penaliza deve ter por certo bases para tal, embora em minha opinião devesse haver uma comissão de análise dos dados em que todas as alianças deveriam de participar.
É apenas 1 ideia além das centenas de ideias que tenho.

Cumprimentos

Moska

• Guest
« Reply #17 on: August 24, 2008, 17:41:28 »
Epá isto de facto dos ip´s é complicado, e a própria administração, assim como o ICARO não os culpo de tal coisa, mas existirá a regra do bom senso por certo.

A questão que se põe é a seguinte: qual o critério usado?

Não acredito que o ICARO ou qq outra pessoa de bom senso, vão banir 1 IP com 2 semanas de intervalo ou mesmo 1, excepto se estes forem netcabo.
De qualquer das formas este assunto dos IP´s está em constante mutação, e acredito que lhes seja muito difícil terem a percepção do que é ou não batota.

Mas no caso de pessoas que vivem na mesma casa e usam o mesmo pc a partilha seria diariamente.

Também acredito que seja difícil encontrar uma solução eficaz para esses casos, por isso disse que entendo esta regra mas que ela é um bocado injusta, isso é.

A melhor solução que vejo é a de pedir documentos, se pudesse compartilhar a sua idéa? seria uma boa.

estrumpfador

• Member
« Reply #18 on: August 24, 2008, 17:43:42 »
pedir documentos nao concordo...

eu nao os daria...

Moska

• Guest
« Reply #19 on: August 24, 2008, 17:52:18 »
Eu não teria problemas com isso.

Acredito que SE é administrado por pessoas sérias e de boa índole.

O envio dos documentos seria só se houvesse alguma desconfiança por parte da admin.

Barba Negra

• Guest
« Reply #20 on: August 24, 2008, 17:56:01 »
Moska poderás encontrar essa ideia algures no fórum e já nem eu faço ideia onde, mas que a dei isso é verdade assim como muitas outras.

E para o Estrumpfador não falei e partilhar documentos, mas sim em partilhar situações com elementos acreditados para tal.

Se não agradou a ideia, eu deduzo porque tenha sido, assim como algumas não agradaram, mas sabes que eu sou mesmo assim, gosto de defender a honra dos pequeninos, se isso não te agrada peço desculpa mas esta sempre foi a minha posição e não vai mudar.

De resto defendo aquilo que acho que é justo, e se me provarem que estou enganado sou eu quem pede desculpas e dá o braço a torcer, de outra forma não me convencem.
Todos têm direito a jogar, e o jogo precisa de todos e não apenas dos tops, se a ideia não te agrada lamento que penses dessa forma, mas não são apenas os tops que contribuem para um jogo melhor e mais justo, assim como não são só os tops que pagam serviços, embora essa agora seja a maioria.

Se pensarmos apenas nos tops, então vai ser um jogo para 100 ou 200 e o resto só interessa para pagar é isso que queres dizer?
Tens direito á tua opinião e eu respeito-a assim como deves respeitar a minha e a de qq outro jogador.

Cumprimentos

Icaro

• Member
« Reply #21 on: August 24, 2008, 19:21:50 »
Bom queria esclarecer algumas coisas.

Os bans não são dados levianamente, as contas que são banidas são estudadas durante vários dias e a decisão e aplicação de bans passa sempre pela administração do jogo (como não poderia deixar de ser).

A mim não me interessa que os jogadores sejam banidos (e muito menos à administração) pelo que a aplicação de bans é dada com extrema cautela para evitar injustiças.

Com isto não quero dizer que não possamos cometer erros mas é muito dificil que isso aconteça e se acontecer  julgo que temos bom senso suficiente para reconhecer as nossas falhas.

Agora as infrações as regras tem de ser punidas e não cabe a terceiros julgar nem as acções de quem viola as regras nem de quem as faz cumprir. Isto porque só os jogadores envolvidos e a Moderação e Administração do jogo sabem o que fizeram e porque o fizeram.

Existe uma procupação natural (que nem deveria ser assim tão natural) por parte dos jogadores com as partilhas de ip. Nós temos perfeita consciência que podem existir familiares a jogar no mesmo computador ou que uma conta pode ter outra nas partilhas por causa dos sittings e não é esse facto que vai pesar na balança.

O que vai pesar é quando as regras sobre as partilhas são violadas de uma forma consequetiva e consciente.

Por fim, o que mais me custa é que terceiros venham  por em causa as horas de trabalho gastas na tentativa de tornar o jogo mais justo para todos, mas isso são ossos do ofício.