Author Topic: É de lamentar...  (Read 3678 times)

Kosmos

• Member
É de lamentar...
« on: September 24, 2007, 04:04:26 »
É um tanto ou quanto off-topic... ou não... mas, não resisti a escrever ;)

Esta secção começa por :

Como ajudar a tirar dúvidas
   FAQ sobre Veículos/Oficina e Naves/Hangar
   Regras

O jogo tem um bom, repito... um bom tutorial, todas as páginas do jogo dão acesso a ajudas e tem a "Bíblia" das   construções no jogo, em baixo e à esquerda chamada :

Extras
       Requisitos

Ok... após o trabalho que o pessoal administrador teve, tem e vai ter por muito tempo, haverá necessidade de tantos tópicos como:
o que é o N, o I... como se obtém este nível, aquela nave e, tantos etc's por aí fora? :O

Haverá um ou outro que, por qualquer motivo tenha necessidade de o fazer mas... mais não digo :)

Isto é apenas um desabafo que, penso eu, os administradores devem já ter sentido muita vontade de fazer e, irão continuar a sentir ;)

Pelo que me toca, desabafei e espero que ninguém se sinta "tocado" pois podem estar entre os que têm motivos para o fazer.
Peço que "desanuviem" quem perde horas a gerir este jogo que foi feito por eles para todos nós e pesquisem, antes de "postar", que encontram o que necessitam.

Desculpem o off-topic mas...  :-[

Abraço a todos  :fine

LinkinPark

• Member
Re: É de lamentar...
« Reply #1 on: September 24, 2007, 09:51:15 »
É pena é que a maioria das pessoas que fazem esses tópicos não se dão ao trabalho de ler outros, por isso o mais provável é não lerem o teu =/

anyway, tens razão numa coisa, é de lamentar  :fine

trapko

• Member
« Reply #2 on: September 24, 2007, 14:40:53 »
a unica coisa de lamentar é as pessoas nao lerem a wiki ou ao menos ler toda a parte de tutotriais do fórum.. e depois vêm paki tipo a fazer perguntas quase srcásticas e a nao perceberem pk é k akilo aconteceu ou nao aconteceu. (isto põe de fora aqueles que simplesmente perguntam qualquer coisa fora do contexto dos tutoriais ou das regras)

tmbem ja desbafei, mas n é por isso k nao gosto de ajudar, eu ajudo qualquer um, quer tenha lido ou nao os tutoriais  :fine

CIBORGUE

• Member
« Reply #3 on: September 24, 2007, 17:54:24 »
estive aqui e lí. :-D :-D :-D