Author Topic: Aliança de banidos  (Read 1840 times)

AFMAT

• Player
  • Member
Aliança de banidos
« on: July 22, 2008, 16:52:29 »
Ao navegar pelas estatísticas de alianças reparei que a PMV é uma aliança de batoteiros e como tal TODOS os seus elementos estão banidos  :D
Ao serem todos banidos, a aliança não deveria ser destruída?
Tenho a impressão que já li isso em qlq lado. Se o admin for removido a aliança desaparece a menos que haja outro elemento com privilégios para o substituir o que não é o caso certamente.
Cumps  :fine

Falken

• Member
Re: Aliança de banidos
« Reply #1 on: July 22, 2008, 18:55:53 »
Olá,
penso que te estarás a referir a esta thread: http://forum.sysemp.net/index.php?topic=7083.0?

Aqui o Bruno refere isto:

As alianças são apagadas quando:
* Não existe o administrador principal ou nenhum com a respectiva permissão. Essa permissão é dada por estatuto e só são considerados estatutos com mínimo de pontos iguais a "-1" e com permissão de administrador.

Se não fui claro poderei tentar explicar melhor ;)

AFMAT

• Player
  • Member
« Reply #2 on: July 22, 2008, 23:59:53 »
Mas neste caso a ally não foi apagada apesar de não haver ninguém activo lá. Isto é, se estão todos banidos mesmo que houvesse alguém com privilégios de administrador com estatuto de mínimo de pontos a "-1" esse alguém tb não poderia manter a aliança porque está banido e por aí sucessivamente. Visto que toda a aliança está banida acho que há aqui qlq erro  :th

Falken

• Member
« Reply #3 on: July 23, 2008, 09:58:31 »
É a diferença entre estar inactivo (no sentido lato) ou não existir. Uma aliança poderia ter todos os membros de férias, que deveria continuar a existir. Para membro banidos vale o mesmo...Imagina que só ficavam banidos 3 dias, a aliança deveria continuar a existir. Portanto, quando os membros forem apagados, a aliança também será...