Author Topic: Nave-mãe  (Read 2606 times)

GameOver

• Member
Nave-mãe
« on: June 27, 2008, 11:08:56 »
Estava aqui sem nada para fazer e lembrei me de um pormenor...

A nave-mãe vai ser blindada contra a corrosão??

Penso que deveria ser pois vai ser a nave "MASTER" do jogo.

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
Re: Nave-mãe
« Reply #1 on: June 27, 2008, 11:21:02 »
logicamente devia ser sim, mas isso tirava a proteccao da corrosao de venus, bastando mandar um nave-mae cheia de modulos de armas e alguns blindados e levava-se tudo na frente
se fosse nao a nave mae ja nao era "todo-o-terreno"

GameOver

• Member
« Reply #2 on: June 27, 2008, 11:22:54 »
logicamente devia ser sim, mas isso tirava a proteccao da corrosao de venus, bastando mandar um nave-mae cheia de modulos de armas e alguns blindados e levava-se tudo na frente
se fosse nao a nave mae ja nao era "todo-o-terreno"

Isso é verdade, mas se tiveres uma boa frota e um bom armamento, por muitos modulos de armas que ponhas a nave mãe nunca vai ser a rainha da destruição, eté porque tem limite de modulos.

Icaro

• Member
« Reply #3 on: June 28, 2008, 12:33:24 »
A Nave-mãe econtra-se em desenvolvimento, no momento oportuno será levantado o véu  ;)

Stalker

• Guest
« Reply #4 on: June 29, 2008, 05:03:58 »
Esqueçam a nave mãe, pai ou avô... :p ADC e Sensor! :)

Corsario Negro

• Member
« Reply #5 on: June 29, 2008, 05:09:57 »
Acho que deveria ser parcialmente vulnerável...isto é ter módulos que se poderiam deteriorar ao entrar na atmosfera de Vénus para dar alguma protecção aos "Venusianos" , senão toda a filosofia com que foi criado esse planeta vai ao ar...será que então tambem vai atacar veiculos na Terra?E não será uma exorbitancia usa-la num sistema solar tão "pequenino" e cheio de naves tão poderosas já ?A meu ver deveria ser usada entre os "espaços" inter galácticos e para atacar frotas em movimento...mas isso coloca-nos num estado de SE muito avançado...ou não ???