Author Topic: duvida sobre as novas regras do fórum - RCs  (Read 5578 times)

Kaonashi

• Player
  • Member
duvida sobre as novas regras do fórum - RCs
« on: June 21, 2008, 15:23:17 »
3.1. Cada jogador poderá colocar publicamente os seus ataques de forma a obter o reconhecimento da comunidade.

não está bem explicito se pode colocar ataques a pedido de outros

tanto qto sei é proibido colocar RCs de membros banidos, não fiquei com a ideia q tb o era em relação a membros "não banidos", aliás nem vejo mal nenhum nisso
« Last Edit: June 21, 2008, 15:25:05 by Zoso »

Tsubas

• Member
Re: duvida sobre as novas regras do fórum - RCs
« Reply #1 on: June 21, 2008, 15:35:29 »
3.1. Cada jogador poderá colocar publicamente os seus ataques de forma a obter o reconhecimento da comunidade.

Se diz que são OS SEUS, acho que se percebe que de outros não se pode postar  :fine

P.S. Agora não há membros banidos, só não posta quem não quer, por isso não existe razão para que seja outro a postar os ataques, se querem postar postem eles  :P

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #2 on: June 21, 2008, 15:46:36 »
não concordo
pode não me apetecer postar
mas pode haver um membro da aliança por ex. q entenda q deva ser postado e eu n me importar...

aliás todos sabemos q isso sempre aconteceu noutras paragens e não veio mal nenhum ao mundo

offtopic:
eu ao kuku perdoo certas atitudes pq é novo, tem um certo espírito irreverente e tal...
agora o q n percebo á algumas atitudes de pessoas mais velhas q já deviam ter idade para serem mais ponderadas ;)

Eric Draven

• Member
« Reply #3 on: June 21, 2008, 16:01:33 »
Zoso,

Cada pessoa pode postar os seus ataques. Não existem jogadores banidos portanto não há impedimentos nenhuns.

não concordo
pode não me apetecer postar
mas pode haver um membro da aliança por ex. q entenda q deva ser postado e eu n me importar...

Isto é completamente descabido no meu ponto de vista. Se eu não quero postar não posto e ninguém vem postar por mim. Agora se a minha aliança acha que eu devo postar eu posto em meu nome...

Eu sinceramente não entendo o que se está a passar na comunidade... Se os posts não estavam bem feitos a situação tinha que ser rectificada. Se não houvesse por aí a teoria da conspiração acerca da mania da perseguição nada de mais se teria passado. Os posts teriam sido corrigidos e tudo estava bem. Mas certas pessoas decidem seguir pelo caminho da birra e do "eu sou um Cristo" e barafustam, apagam contas, criam outras, pedem aos amigos para postar por eles... Quando não há nenhum impedimento para o fazerem eles próprios.

Saudações,

Eric

PS: Só mais duas coisas:

aliás todos sabemos q isso sempre aconteceu noutras paragens e não veio mal nenhum ao mundo

Isto aqui não são as outras paragens e disso eu tenho muito orgulho. Aqui não há amiguinhos e favorecimentos de compinchas. Imparcialidade reina... Quer acreditem quer não, é a mais pura das verdades.

offtopic:
eu ao kuku perdoo certas atitudes pq é novo, tem um certo espírito irreverente e tal...
agora o q n percebo á algumas atitudes de pessoas mais velhas q já deviam ter idade para serem mais ponderadas ;)

Ser novo e irreverente não significa que tudo tenha desculpa...

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #4 on: June 21, 2008, 16:07:38 »
todos  os utilizadores podem colocar os seus ataques
não podem colocar ataques em que não participam ,ou seja, de outros
em especial de jogadores banidos
puto ou não puto, já teve mais do que hitoteses.
as regras não sao para serem aplicadas, em funçao dos utilizadores, em especial as suas mudanças de humor.
cresça e aprenda a comportar.se como puto, se o desejar mas não como criança  mimada
o jogador pode voltar a criar nova conta no forum, ao abandonar o nick kuku,este encontra.se reservado e não pode voltar a ser utilizado no forum.

Tsubas

• Member
« Reply #5 on: June 21, 2008, 16:15:16 »
Claro se não está banido, não quer postar não posta, agora ser quer postar que poste ele e não peça a outros para postar, acho que isto é simples  :fine

off topic:

Só tenho a dizer "Visita do Papa" FTW   :-D :-D :-D

Sarg0pt

• Guest
« Reply #6 on: June 21, 2008, 16:32:32 »
So há uma coisa que eu ainda nao percebi no meio disto tudo que gostava de ser esclarecido senão for pedir muito.

Como é que sabem que a conta X do jogo é a conta Y do forum ???

se eu mudar o meu nick ingame para KUKU deixo de poder postar no forum? mando os rcs ao Kuku para postar??
Não esquecer que das mais de 1000 contas no forum e no jogo, voçes so conseguem associar uma á outra com sorte de  2 a 3 % e isto se não tiver ja havido mudanças de conta, o que leva a que essa regra so seja válida para meia duzia de utilizadores...

P.S.-> Em minha opinião desde que o rc seja valido e nao seja postado em nome de membros banidos, não vejo mal nenhum.

Eric Draven

• Member
« Reply #7 on: June 21, 2008, 16:34:34 »

Pelo simples cruzamento de IP's... Aliás tu sabes bem disso.

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #8 on: June 21, 2008, 16:39:09 »
continuo a achar q a minha dúvida era pertinente, o facto de estar escrito que se pode fazer uma coisa não quer dizer que não se possa fazer outra
bastava estar lá
3.1. Cada jogador poderá colocar publicamente apenas os seus ataques de forma a obter o reconhecimento da comunidade.
e eu já n tinha dúvidas ;)

quanto ao resto:

PS: Só mais duas coisas:

Isto aqui não são as outras paragens e disso eu tenho muito orgulho. Aqui não há amiguinhos e favorecimentos de compinchas. Imparcialidade reina... Quer acreditem quer não, é a mais pura das verdades.

n sei o q é q isso tem a ver, todos o podiam fazer portanto ng era favorecido, e eu não confundo imparcialidade com inflexibilidade.

offtopic:

Ser novo e irreverente não significa que tudo tenha desculpa...

exacto, por isso é q eu escrevi "certas atitudes" e não "todas as atitudes"

mas o principal é q fiquei esclarecido e portanto já n tenho a tal dúvida, podem responder se quiserem ou fechar já o tópico.

Icaro

• Member
« Reply #9 on: June 21, 2008, 17:22:44 »
EDIT: peço desculpa estava a ver o filme ao contrário  :'(
« Last Edit: June 21, 2008, 17:30:52 by Robin Hood »

Sarg0pt

• Guest
« Reply #10 on: June 21, 2008, 17:24:56 »

agora ha que admitir que tiveste piada, pq tavamos mal se voçes estivessem acesso aos ips usados pelas pessoas ingame ;). Esperemos que admin veja isto apenas para por repor a verdade sobre as inverdades, pois estariamos muito mal se a admin andasse a fornecer dados de contas ingame a outros jogadores (que por acaso sao moderadores), e como tu sabes (e podes confirmar com admin pois confirmou isso num mail que respondeu a um user) os bans muitos deles são dados sem haver qualquer ligação entre ips, são dados apenas pq acham que é a mesma pessoa...  ;)  Aliás tu sabes bem disso.

Obviamente se alguem duvidar do acima dito pode sempre pedir para ver o email que aqui não pode ser publicado, nem deve, que julgo que a pessoa que o recebeu nao terá problema em o fornecer.
« Last Edit: June 21, 2008, 17:32:59 by Sarg0pt »

Tsubas

• Member
« Reply #11 on: June 21, 2008, 17:33:00 »

Os Mods têm acesso aos ips por nós usados no jogo???

Com esta agora é que fiquei espantado.

Icaro

• Member
« Reply #12 on: June 21, 2008, 17:38:24 »
quem tem o poder de banir tem de ter acesso aos ips, os moderadores não conseguem ver.

Eric Draven

• Member
« Reply #13 on: June 21, 2008, 17:43:44 »
Se eu tivesse acesso aos IP's ingame não jogaria o jogo pois seria desleal...

Existe sim um verificação feita pela Admin de suspeitas nossas que são comprovadas ou desmentidas mas sempre sem sabermos informações ingame...

Nós, Mod's, não temos acesso a nenhuma informação ingame. Que fique isto bem claro antes que certos espalha brasas comecem a incentivar motins.

Tsubas

• Member
« Reply #14 on: June 21, 2008, 18:09:37 »
Ok esclarecido  :fine