Bem sou novo aqui e comecei a jogar hoje esse jogo (me desculpe se estou fazendo algo de errado mais nao li nada a respeito que nao pode ser citados nomes de outros jogos no forum), porem eu joguei "ogam" muito tempo o que é quase semelhante a esse jogo, com algumas diferenças. Mas queira que se alguem ja jogou "og" antes me responda.
Ah muitas diferenças entre sysemp e "o**e"? as estrategias e taticas de ataque, defesa, tranferir frota para nao ser atacado por algum inimico, regresso para nao ser visto pelo inimigo, etc, funcionao aqui ???, digo a muitas estrategias que eu aprendi la, e queria saber se aqui posso usa-las, como fazar "fleetsave" (manda a frota voar enquanto estou off-line e depois regressar de forma segura sem que o inimigo veja minha frota para me atacar).
A Questao de planetas no "o***m**" tem limites de campos, nos planetas aqui tambem tem?.
Aqui ah galaxias como no "o***m**"?,
Existe algo semelhante ao phalax (sensor que serve para detectar a frota em movimento, no caso de fleetsave ou ataque ou regresso, etc) aqui?.
Existe um numero "X" de campos, exemplo tamanho dele ao qual posso ter um nivel X de edificios ?
Qual é o nivel de minas eu posso chegar?
e qual é o recomendavel para se ter otimas minas? eu posso ser mineiro ter otimas minas e dependelas so delas para me desenvolver?
Bem fiz umas perguntas para so ter uma base com o tempo vou ler todos as dicas manuais e entrar em uma aliança que tenha alguem experiente para responder minhas perguntas sem que eu precise ler, ler, ler em busca de conhecimento..