Author Topic: Partilhas e ataques ao mesmo alvo  (Read 3914 times)

Shire

• Member
Partilhas e ataques ao mesmo alvo
« on: June 15, 2008, 15:46:27 »
    * É expressamente proibida qualquer interacção directa ou indirecta entre contas que partilharam o mesmo IP nos últimos 35 dias.

* Estas interacções incluem ataques aos mesmos alvos de contas em partilha, geração de destroços por uma conta e recolha de outra.

Por exemplo.. dois jogadores que estejam em partilha e que facam um ataque ao memso alvo em dias diferentes também é considerado ilegal?

Fica a questão que penso que não está bem explicito nas regras. :fine

d_pintassilgo

• Member
Re: Partilhas e ataques ao mesmo alvo
« Reply #1 on: June 15, 2008, 15:57:23 »
Sim,.. acho que sim.

(...)entre contas que partilharam o mesmo IP nos últimos 35 dias.

Shire

• Member
« Reply #2 on: June 15, 2008, 16:02:38 »
Entao e como é que vou saber que um jogador que ta nas minhas partilhas atacou um jogador, que eu, passado 6 dias ou 7 estou atacar?

Absol

• Member
« Reply #3 on: June 15, 2008, 16:09:25 »
faz como eu, não ataques.
mas acho que é como o d_pintassilgo disse

Shire

• Member
« Reply #4 on: June 15, 2008, 16:23:53 »
faz como eu, não ataques.
mas acho que é como o d_pintassilgo disse

COntinuo a dizer que n está bem explicito, imagina que posso ja ter atacado um jogador que foi alvo de um que esta nas minhas partilhas e nem sei..

Agora, o que pode acontecer é ser ataques, em demasia e nao um caso excepcional.

psychotrix

• Member
« Reply #5 on: June 15, 2008, 17:16:14 »
    * Situações de partilhas esporádicas de IPs de locais reconhecidos como públicos ou de acesso por Telemóvel, juntamente com interacções espaçadas no tempo (mais de 7 dias após partilhas) poderão ser toleradas.

* Outras situações em que as interacções ocorram muito espaçadas no tempo (mais de 15 dias após partilhas) poderão ser toleradas.

Então este bocado das regras? Acho estranho fazerem referência um bocado das regras e não fazerem referência a este...
Cada caso é um caso. É impossível estabelecer regras para todos os casos, portanto há que estabelecer regras mais rígidas para cobrirem a maior parte dos casos.
A principal motivação desta proibição de interacção tem a ver com impedir ataques combinados de jogadores com partilha de IP.
Tipicamente haverão tolerâncias um pouco mais abrangentes do que está neste excerto das regras, mas novamente digo: cada caso é um caso e este tipo de coisas por muito que se queira não se pode generalizar.

(algo que tenho observado é que há muita gente que pelos vistos ou ignora completamente esta regra ou não se dá minimamente ao cuidado de a tentar respeitar ... e depois admira-se/indigna-se de ser banido... :S - tem sido assim em todos os casos destes excepto um que era multi descarada...)

Shire

• Member
« Reply #6 on: June 15, 2008, 18:26:38 »
realmente eu li tudo mas essa parte lendo melhor fica se mais esclarecido.. mesmo assim, 15 dias e muito tempo, em 15 dias muito pode acontecer. mas tnho a certeza, que como dizes, cada caso e um caso, e será analisado com o devido cuidado.

obrigado :fine

refund

• Member
  • Just a matter of evil
« Reply #7 on: June 16, 2008, 22:40:59 »
por acaso..a ler isto lembrei-me duma situação..que e aconteceu hoje...

tenho um amigo que está na minha lista de partilhas...por sitting...

mas...não usamos as nossas contas pra mais nada (nesses momentos que são raros até...2 ou 3 vezes por mês se for..e numa urgencia), é somente pra fleetar as frotas quando estas aterrem..

e hoje ataquei um alvo...e por msn disse-lhe pra ir lá também..aproveitar...nem me lembrei desta regra, pois não fizemos com intenção de a desrespeitar ou aos jogadores..

tip..foi cena de amigos..e contacto de msn...pois não usamos as contas um dos outro e sublinho "não usamos" pois não o fazemos mesmo.

15 dias é muito..até porque após um sitting..em 15 dias é muito provável que se ataque o mesmo jogador...e depois??? depois dum sitting antes de atacar alguem terei de estar sempre a perguntar à pessoa que partilhou o mesmo ip comigo..se também vai atacar??se já atacou??...:S...é chato..se isso pode dar ban...mais vale ficar os 15 dias seguintes sem atacar..lol

cumprimentos

Absol

• Member
« Reply #8 on: June 16, 2008, 23:43:19 »
por acaso..a ler isto lembrei-me duma situação..que e aconteceu hoje...

tenho um amigo que está na minha lista de partilhas...por sitting...

mas...não usamos as nossas contas pra mais nada (nesses momentos que são raros até...2 ou 3 vezes por mês se for..e numa urgencia), é somente pra fleetar as frotas quando estas aterrem..

e hoje ataquei um alvo...e por msn disse-lhe pra ir lá também..aproveitar...nem me lembrei desta regra, pois não fizemos com intenção de a desrespeitar ou aos jogadores..

tip..foi cena de amigos..e contacto de msn...pois não usamos as contas um dos outro e sublinho "não usamos" pois não o fazemos mesmo.

15 dias é muito..até porque após um sitting..em 15 dias é muito provável que se ataque o mesmo jogador...e depois??? depois dum sitting antes de atacar alguem terei de estar sempre a perguntar à pessoa que partilhou o mesmo ip comigo..se também vai atacar??se já atacou??...:S...é chato..se isso pode dar ban...mais vale ficar os 15 dias seguintes sem atacar..lol

cumprimentos

é o que eu faço, é não atacar :P
mas eu só tenho é uma dúvida mesmo.
para os inactivos isto tb conta??

saladin

• Member
  • ela gane :)
« Reply #9 on: June 18, 2008, 16:54:54 »
tenho uma sugestão... nsei se ja foi dada... e assim:

se quando atacamos alguem que está na nossa partilha de IPs, o ataque e impedido quando a frota chega la, mandam-nos para tras... pq n fazer o mesmo nesta situação?... é que as vezes pode acontecer, e uma pessoa n faz por mal...

alias, eu axo q quando iamos lançar, nos deviam dizer logo: " o jogador que pretende atacar ja foi atacado por outro que esta nas suas partilhas" nem era preciso o ataque partir...

axo q se tornava mais justo...  8)

Icaro

• Member
« Reply #10 on: June 18, 2008, 17:01:10 »
a proposta até é boa, mas agradecia que colocasses em sugestões e não aqui :fine

saladin

• Member
  • ela gane :)
« Reply #11 on: June 18, 2008, 17:02:09 »
ok :fine