Quote from: dDk on September 23, 2007, 02:56:01Quote from: _JR_ on September 22, 2007, 23:17:16Da próxima usa outro codec Usei este codec (.wmv), porque é um codec que praticamente toda a gente tem no seu sistema operativo (windows) e porque é necessário para correr certos ficheiros no Windows Media Player. Hmmm, talvez tenha sido má escolha... tal como eu, muita gente não usa o WMP. Por acaso a mim calhou a dar então
Quote from: _JR_ on September 22, 2007, 23:17:16Da próxima usa outro codec Usei este codec (.wmv), porque é um codec que praticamente toda a gente tem no seu sistema operativo (windows) e porque é necessário para correr certos ficheiros no Windows Media Player.
Da próxima usa outro codec
Quote from: Bruno on September 23, 2007, 11:53:29Quote from: dDk on September 23, 2007, 02:56:01Quote from: _JR_ on September 22, 2007, 23:17:16Da próxima usa outro codec Usei este codec (.wmv), porque é um codec que praticamente toda a gente tem no seu sistema operativo (windows) e porque é necessário para correr certos ficheiros no Windows Media Player. Hmmm, talvez tenha sido má escolha... tal como eu, muita gente não usa o WMP. Por acaso a mim calhou a dar então X2 Aqui no Gom (em Windows) correu sem problemas, já no linux não consigo ver em nenhum player.
BTW, reparei que não consigo ouvir o som do video.
Quote from: l2k on September 23, 2007, 12:28:08BTW, reparei que não consigo ouvir o som do video.Pois, o problema é esse. Não é ver o vídeo.
Qual é o codec que sugerem ?