Author Topic: Recolhas  (Read 3211 times)

Zeca

• Guest
Recolhas
« on: June 08, 2008, 18:27:05 »
Gostaria de saber se a administração sempre vai implementar nalguma versão as tecs para aumento de carga e redução de hidro dos cargos como foram postas numa votação já algum tempo?

É que com a chegada das titas os ataques cada vez dão + destroços e é um problema recolher quantidades como 150M ou +. Se a recolha for feita com cargos ligeiros, são precisos muitos e a quantidade de hidro gasto na recolha é demasiado, se a recolha for feita com blindados, ñ se gasta tanto hidro, mas temos sempre o risco de alguem recolher parte dos destroços, já que a diferença de tempo entre o ataque(só com motores de combustão) e a recolha( motores de fusão) é muita e como o jogo está ñ nos podemos dar ao luxo de esperar que o tempo de recolha fique com pouca diferença do tempo de ataque já que o defensor pode ficar on.

El Comandante

• Member
Re: Recolhas
« Reply #1 on: June 09, 2008, 00:35:32 »
Concordo com o Zeca , torna-se muito caro a recolha com os ligeiros ..
Imaginemos que vamos fazer um ataque que da 150 milhoes em destroços não gastamos menos de
328.420 de hidro caso seja na nossa região :(
E com blindados´é praticamente impossivel pois de certeza que ficamos sem uma parte da recolha ...
Gostaria que dessem uma olhadela nesse aspecto

AngelDark

• Member
« Reply #2 on: June 09, 2008, 11:04:16 »
Não queiram facilidades a mais tb, o passo a seguir é pedir a remoção dos cargos e os destroços aparecem logo no reciclador ? e as naves demorarem ainda menos tipo 10s a atacar dentro de uma região ?

quanto mais se cresce mais dificuldades tem de se ter e não o oposto, para a tendencia ser não deixar fugir muito os primeiros, ou pelo menos mais ainda.

Icaro

• Member
« Reply #3 on: June 09, 2008, 12:18:52 »
Vamos esperar a resposta por parte da Admin e mediante essa pode-se iniciar o debate em quadro próprio para o efeito (sugestões parece-me o mais adequado).

docttor_bOb

• Member
« Reply #4 on: June 09, 2008, 12:32:13 »
eu axo que a soluçao tlvz passe por mudar o  tipo de motor aos cargos pesados!
aumentando o consumo como é logico, mas seria a soluçao perfeita!

FallenLegend

• Member
« Reply #5 on: June 09, 2008, 12:40:44 »

Mais que falado e sugestão negada! Para os memórias-curta, o Hesg era o único jogador de TOP que fazia menos ataques do que qualquer outro jogador do TOP, ele concentrava-se nesse problema de logistica para conseguir aumentar o seu lucro, negava montes de ataques pelo consumo de hidrogénio que tinha de consumir para mobilizar a sua frota de ataque e a frota de recolha!

Comecem a procurar tópicos em que se debate sobre estes assuntos e não apenas palavras chave no search!

A ADM fez uma votação para saber a opinião geral dos jogadores em relação a essa matéria, senão me engano a maioria dos jogadores defendeu a ideia de "Aumentar a capacidade dos Cargueiros Ligeiros, Cargueiros Pesados e as Naves de Comércio"!

Icaro

• Member
« Reply #6 on: June 09, 2008, 12:42:00 »
meu amigos, aqui é ajudas e dúvidas não opiniões, esperemos pela admin pff  :fine

danimau

• Player
  • Member
« Reply #7 on: June 09, 2008, 12:55:48 »

Nem era preciso tanto, bastava que aumentassem um pouco a velocidade e duplicassem a capacidade de carga do cargueiro pesado e este passaria a ter muita mais utilidade e as recolhas deixariam de dar tantas dores de cabeça :)

Icaro

• Member
« Reply #8 on: June 09, 2008, 13:01:48 »
Tópico encerrado até haver uma resposta

Devo escrever em Grego >:(

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: June 10, 2008, 19:31:57 »
Encontra-se em "stand by" :$ em suma será analisada mais tarde, após a versão 0.75 ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.