Author Topic: Preciso de uma opinião! :D  (Read 5372 times)

Orisha

• Guest
Preciso de uma opinião! :D
« on: May 21, 2008, 16:56:12 »
Tal como todos os outros jogadores quando comecei não fazia ideia de como funcionava o jogo, por isso é natural que não tivesse tacticas e que não soubesse muito bem aquilo que queria. Infelismente as minhas decisões não foram as melhores e hoje deparo-me com uma conta registada a 242 dias( Desde o 1º dia) com 768.000 pontos.
Tendo em conta o tempo do registo penso que hoje poderia ter muito mais pontos.

Hoje tive a ideia de começar de novo...

Sei que é uma decisão que deverá ser tomada por mim, mas ja agora queria a vossa opinião...

Será que vale a pena encerrar uma conta depois de todo o trabalho que deu mesmo não sendo uma conta ideal??

:fine

Icaro

• Member
Re: Preciso de uma opinião! :D
« Reply #1 on: May 21, 2008, 16:59:35 »
Vai demorar muito mais tempo atingires os 700.000 pontos do que reformular a conta  :fine

Por outro lado, para mim, foi divertido começar de novo.

è preciso é ter pachorra, sem Hades, sem Hiperespaço, etc...

Orisha

• Guest
« Reply #2 on: May 21, 2008, 17:01:50 »
Vai demorar muito mais tempo atingires os 700.000 pontos do que reformular a conta  :fine

Por outro lado, para mim, foi divertido começar de novo.

è preciso é ter pachorra, sem Hades, sem Hiperespaço, etc...

Sim, vai demorar, mas nem estou muito preocupado com a posição no rank, mas sim em olhar para o tempo de registo e para a pontuação e sentir que ambas são porporcionais!

Palisadoes

• Guest
« Reply #3 on: May 21, 2008, 17:02:13 »
Faz o que achares melhor, mas tal como disse o ìcaro, não te esqueças das coisas que terás que voltar a fazer, que ás vezes por já termos feito isso á tanto tempo já nem nos lembramos :)

De resto a minha opinião é que melhor que ninguém só tu podes saber se te vai dar gozo voltar a começar, se houver vontade, tudo se faz  :fine

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #4 on: May 21, 2008, 17:04:18 »
Tal como todos os outros jogadores quando comecei não fazia ideia de como funcionava o jogo, por isso é natural que não tivesse tacticas e que não soubesse muito bem aquilo que queria. Infelismente as minhas decisões não foram as melhores e hoje deparo-me com uma conta registada a 242 dias( Desde o 1º dia) com 768.000 pontos.

Sei que é uma decisão que deverá ser tomada por mim, mas ja agora queria a vossa opinião...

Será que vale a pena encerrar uma conta depois de todo o trabalho que deu mesmo não sendo uma conta ideal??

nao comeces de novo,e que eu apaguei uma colonia para fazer uma em mercurio, e tive de recolonizar umas 20 vezes para encontrar uma regiao com tamanho decente

Orisha

• Guest
« Reply #5 on: May 21, 2008, 17:09:49 »

nao comeces de novo,e que eu apaguei uma colonia para fazer uma em mercurio, e tive de recolonizar umas 20 vezes para encontrar uma regiao com tamanho decente

Isso para mim não é problema porque eu sou jogador mais pos lados de vénus e como o minimo é 200 os campos são sempre bons.

[GoogleBot]

• Member
« Reply #6 on: May 21, 2008, 23:53:55 »
Epa mete um irmao a jogar, e dizes lhe o que ir fazendo, depois quando a conta tiver boa, sacas a conta e mandas o gajo descansar  :-D :-D

Avenger

• Member
« Reply #7 on: May 22, 2008, 01:11:53 »
   Se tens uma conta já deves ter algumas coisa bem evoluídas nomeadamente as pesquisas como tal acho que não deves começar de novo mas sim reformular essa.Vê o caso da ex-conta do Hesg que foi praticamente toda destruída ( 6 ou 7 colónias se nao estou em erro) e no entanto o rosster ficou com ela e até está a dar bem conta do recado.
 Naop acredito que a conta esteja assim tao má e como também não tens muitos pontos  as perdas da reformulação também não podem ser muitas e sempre ficas com as tec.,a frotas e algumas colónias...(por poucas que sejam)
« Last Edit: May 22, 2008, 01:25:22 by Avenger »

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #8 on: May 22, 2008, 03:10:47 »
olha faz o seguinte: destroi todas as colonias e fica so com uma na terra!!

assim começas do inicio e tens oportunidade de criar uma estrategia e continuas na boa com as pesquisas que e o mais lixado de perder :fine

tony montana

• Guest
« Reply #9 on: May 22, 2008, 03:21:38 »

eu vou-te ser sincero, começar do inicio não dá com nada. mais vale fazeres o que o braulio disse. mudas a frota toda para 1 colónia e depois partes as outras. eu tambem nao percebia nada disto e desde outubro a 27 de fevereiro só consegui fazer 50mil pontos. depois de ter levado o crash do danimau, a 27 de fevereiro tudo mudou, atinei com isto começei a ver dicas no forum e dicas que o peter e o fly me deram e subi praticamente a pontuação toda que tenho hoje. abati edificios e já apaguei colonias, mas fui fazendo aos poucos de modo a que nao se notasse muito. mas nunca começar de novo. e desde já digo que tenho orgulho na conta que tenho pois tem as colonias no sitio certo, ja com minas a produzir bem. só uso o mercado para ganhar hidro, porque se usasse para mercado e para o resto, nao teria 1.100.000 mas sim uns 2.000.000 ou 3.000.000. e nunca joguei ogaitas nem nada do genero.

faz as mudaças a pouco e pouco, porque vai ser mais facil para ti. apagas uma colonia, fazes outra e desenvolves. vais fazendo assim sucessivamente até teres isso como queres

Moska

• Guest
« Reply #10 on: May 22, 2008, 03:57:00 »
Eu também tive essa dúvida a 2 semanas atrás(tava com vergonha de jogar isso desde 22/09 e ter um pouco mais de pontos que meu irmao que comecou a jogar em janeiro) e decidi reformular do que comecar do zero, e acho que tomei a decisao acertada...

Boa sorte na sua decisao.

Orisha

• Guest
« Reply #11 on: May 22, 2008, 11:59:51 »
Eu também tive essa dúvida a 2 semanas atrás(tava com vergonha de jogar isso desde 22/09 e ter um pouco mais de pontos que meu irmao que comecou a jogar em janeiro) e decidi reformular do que comecar do zero, e acho que tomei a decisao acertada...

Boa sorte na sua decisao.

Pelo que ja percebi não vale mesmo a pena recomeçar!

Obrigado pessoal! :fine

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #12 on: May 22, 2008, 16:08:01 »
Eu acho que tudo depende da pessoa. ;)

Eu no meu caso gosto mais de lutar por objectivos e, numa conta nova, tens sempre mais objectivos e desafios, no entanto muitos acham o início cansativo e demorado.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Orisha

• Guest
« Reply #13 on: May 22, 2008, 17:53:45 »
Eu acho que tudo depende da pessoa. ;)

Eu no meu caso gosto mais de lutar por objectivos e, numa conta nova, tens sempre mais objectivos e desafios, no entanto muitos acham o início cansativo e demorado.

EU não tenho o problema de ter de fazer tudo outravês porque até acho piada!

Só tenho pena de acabar com a conta que é o meu orgulho pois estou cá desde o 1º dia! :P

Orisha

• Guest
« Reply #14 on: May 22, 2008, 18:32:37 »
Já está decidido.

Acabei de apagar 6 colonias, não vou desperdiçar um serviço gold e 243 dias de trabalho! :fine