Author Topic: Relativamente a uma conta...  (Read 4408 times)

Justiceiro

• Member
  • Street Racing is not a Crime
Relativamente a uma conta...
« on: April 20, 2008, 09:11:46 »
Não encontro isto nas regras do jogo, mas será possível poderem jogar duas pessoas na mesma conta?

Cumps

visinho

• Member
Re: Relativamente a uma conta...
« Reply #1 on: April 20, 2008, 09:44:34 »
nao, so uma é que pode jogar;
podes é ter alguem que te aceda ha conta numa emergencia em que nao consigas ser tu a aceder ha conta,
mas estao a ser implementadas novas regras sobre isso, sobre o numero de vezes e tempo que essa pessoas
pode aceder ha tua conta
 :)

Justiceiro

• Member
  • Street Racing is not a Crime
« Reply #2 on: April 20, 2008, 18:55:40 »
nao, so uma é que pode jogar;
podes é ter alguem que te aceda ha conta numa emergencia em que nao consigas ser tu a aceder ha conta,
mas estao a ser implementadas novas regras sobre isso, sobre o numero de vezes e tempo que essa pessoas
pode aceder ha tua conta
 :)

sinceramente discordo sobre isso das novas regras do numero de tempo e etc...

Epah se um gajo se esqueceu de fazer fleet save azar...

São coisas que acontecem, acho que ninguem tem o direito de ter mais do que uma pessoa a mexer na conta, porque senao ponho aqui a familia a jogar na minha conta, sempre a encontrar alvos pa atacar e afina

Epah acho mal, deveria de ser proibido!

FallenLegend

• Member
« Reply #3 on: April 20, 2008, 19:35:22 »
sinceramente discordo sobre isso das novas regras do numero de tempo e etc...

Epah se um gajo se esqueceu de fazer fleet save azar...

São coisas que acontecem, acho que ninguem tem o direito de ter mais do que uma pessoa a mexer na conta, porque senao ponho aqui a familia a jogar na minha conta, sempre a encontrar alvos pa atacar e afina

Epah acho mal, deveria de ser proibido!

Estás com azar então, que em todos os jogos do género possuem regras sobre o sitting, a meu ver o SE até agora, impôs as regras mais restritas que pude ter o (prazer) de constatar! Com isto irá impedir muitos abusos!

NoobKiller

• Guest
« Reply #4 on: April 21, 2008, 16:52:48 »
Assim evitam se casos daquele em que a conta é de dois jogadores, um joga de dia e outro joga de noite, estando assim sempre online e em evolução constante!

Penso que é injusto, e as resgras estão bastante bem formuladas!