Como Instalar:- Extrair para o disco os ficheiros do zip.- Editar o ficheiro 'Admin/config.php': - $host : link para o servidor. - $db : nome da base de dados. - $username: nome do utilizador da base de dados. - $password: password desse utilizador. - $prefix : prefixo para o nome das tabelas de dados. user um nome unico caso exista mais que um ST no servidor. - $DEFAULTPASSWORD: password pré definida para a recuperação de password e para o Admin após instalação. - $LANGUAGE: lingua pré definida- Copiar todos os ficheiros para um servidor com mysql e php.- Correr a página http://"link do servidor"/admin/install.php.- Se tudo correr bem apagar o ficheiro "admin/install.php".- Fazer login como "Admin" com uma password $DEFAULTPASSWORD.- Mudar a password de Admin.
Dado que persistem muitos pedidos de ajuda para configurar o ST em vou tentar explicar melhor para aqueles menos familiarizados com a coisa.- Após arranjarem um servidor com php e mysql terão de criar uma base de dados. Por defeito esta não esta criada.- No Painel de Controlo do vosso servidor deverá existir um menu da base de dados.- Nesse menu terão de escolher um nome para a base da dados (Valor 1), um utilizador da base de dados (Valor 2) e a respectiva password (Valor 3).- Normalmente também existirá a informação do domínio onde a base de dados está. Algo do género "xxx.yyyyyy.com" (Valor 4). Se essa mesma informação nao existir provavelmente estará noutro lado. Se a informação nao existir também poderá indicar que o "Valor 4" é igual a "localhost".Isso é tudo o necessário para por no config.php.Quote$host = "(Valor 4)";$username = "(Valor 2)";$password = "(Valor 3)";$db = "(Valor 1)";$prefix = "ST_";$prefix é um identificador unico caso queiram ter no vosso servidor mais que um ST.
$host = "(Valor 4)";$username = "(Valor 2)";$password = "(Valor 3)";$db = "(Valor 1)";$prefix = "ST_";
ó Noobkiller quanto pagas para eu fazer isso ? basicamente... alteras o ficheiro que o carapuca disse ...depois regista t aqui http://www.awardspace.com/ e depois fazes upload do System tool para ai ...
nunca utilizei o awardspace por isso não te posso ajudar neste caso ...eu tambem usava um free, mas não me lembro agora do nome ... boa sorte entao e desculpa nao ter conseguido te ajudar