Author Topic: serviços  (Read 3117 times)

formiga90

• Member
serviços
« on: January 16, 2008, 12:56:49 »
eu comprei o serviço silver por telemovel no dia 18-12-07
e acaba nesta sexta as 18h.
e quero renovar o silver, mas se renovar na sexta as 20h  "perco" os dados do grafico da evolução?
e se perder o grafico, se comprar um novo silver antes do outro acabar, já não perco os dados do grafico ?

FallenLegend

• Member
Re: serviços
« Reply #1 on: January 16, 2008, 13:15:00 »
Se estás interessado em comprar os serviços pagos porque fazes através do telemóvel?

Se experimentaste e gostaste, e tens intenções de o continuar a ter então porquê limitar esse periodo em 20 dias? Se comprares através do multibanco estarás a reduzir no custo €/dia e o periodo é superior!

Respondendo à tuia pergunta penso que se comprares o serviço antes do anterior expirar não haverá problema, quanto a perderes o gráfico depois do serviço isso já não sei!

formiga90

• Member
« Reply #2 on: January 16, 2008, 13:20:14 »
porque ainda não tenho cartão de credito pra poder pagar ... :fine

até lá vou comprando com o telemovel, felizmente dinheiro no telemovel não me falta :D

fico á espera que esclareçam a outra duvida, visto que uma duvida o FallenLegend ja esclareceu.

se comprar o silver depois de o anterior experar, perco o grafico de evolução ??

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: January 16, 2008, 13:46:03 »
Podes adquirir o serviço antes que ele fica em lista (só começa quando o outro acaba) ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.