Author Topic: Observatório  (Read 4528 times)

ee01080

• Member
Observatório
« on: January 10, 2008, 17:01:40 »
Boa tarde,

Reparei à dias que se colonizar duas colónias na mesma zona que consigo no observatório ter acesso ás zonas do maior observatório, isto é, tenho na região 1:1:1 um observatório nível 1 e na 1:1:2 não tenho observatório mas nesta consigo também ter acesso às mesmas zonas fornecidas pela outra colónia.

Agora a dúvida: também tenho informação que vou ser atacado na colónia 2, dada pelo observatório da 1 ou terei de construir lá um observatório também, pois como mostra o mapa podia também mostrar os ataques?

E já agora o observatório não denuncia ataques terrestres certo? Só aponta para as estrelas.

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Re: Observatório
« Reply #1 on: January 10, 2008, 17:05:54 »
As tuas dúvidas são respondidas na ajuda do Observatório.

Dada a região que está a ser atacada/espiada, o Nível_de_Observatório considerado para o cálculo corresponde ao nível mais elevado de todos os observatórios que o jogador possuí na zona da região ameaçada. Caso tenha duas regiões numa zona e uma das regiões é atacada, o observatório mais evoluído das duas regiões é aquele que é usado na fórmula.

ee01080

• Member
« Reply #2 on: January 10, 2008, 17:09:59 »
Pois fui ao wiki mas lá não vi isso, tava no jogo  :-[. Bigado e podem apagar o tópico. (aliás era de rever estes tópicos estupidamente inúteis e apagá-los pois 48 páginas de tópicos acho que ninguém vai ver  :S, os que tem dúvidas que são de muitos acho que não mas estes respondidos algures sim - contra mim falo)

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
« Reply #3 on: January 10, 2008, 17:30:49 »
E já agora o observatório não denuncia ataques terrestres certo? Só aponta para as estrelas.

Só para responder à tua última dúvida, penso que o observatório também detecta ataques de veículos...

Sync

• Member
« Reply #4 on: January 10, 2008, 22:40:46 »

Só para responder à tua última dúvida, penso que o observatório também detecta ataques de veículos...
e pensas bem...... :fine