Author Topic: Canhões PBW só destroem cometas? e Bombardeiros não destroi?  (Read 5129 times)

ecabaco

• Member
Boas

Uma das minhas dúvidas referentes aos canhões PBW é se a sua finalidade é de apenas destruir cometas.

No jogo diz:
"Este canhão foi pensado com um único objectivo: destruir cometas que se aproximem da zona. No entanto pode ser utilizado como plataforma defensiva contra outras naves de grande tamanho devido ao seu enorme poder de fogo."

Por exemplo, o bombardeiro não tem contra unidade. Então quais são as naves de grande tamanho que se refere? O poder de fogo é PBW!  Não destroi o bombardeiro por exemplo?

Pelo que percebi não faz sentido termos o armamento na Terra apartir do nível 8 porque nunca vão cair cometas na Terra e o canhão só serve para os destruir... certo?

Sync

• Member
Re: Canhões PBW só destroem cometas? e Bombardeiros não destroi?
« Reply #1 on: November 29, 2007, 20:07:20 »
Os PBW são uma "arma inteligente".
Ou seja, disparam contra o alvo onde fazem + dano.
Se fores atacado pelas naves titãs, vai ser bom teres um para te defenderes delas.

Ps:Há muitas estratégias, n te posso afirmar se deves ou n construi-lo .
Já agora, o bombardeiro vai ser necessário para as futuras missões de bombardear, além de serem a contra-unidade dos blindados.

ecabaco

• Member
« Reply #2 on: November 29, 2007, 20:24:20 »
Boas

Obrigado por teres respondido!

Eu sou + de defesa, pq não tenho muito tempo disponivel para o jogo (para atacar) embora esteja quase sempre online.

Por isso a minha duvida relativamente a estes canhoes, se realmente servem para destruir naves, ou se os vou fazer na Terra para atingir cometas que nunca cairão (a não ser que alterem a percentagem, q neste momento é 0)...

Abraço

sobral

• Guest
« Reply #3 on: November 29, 2007, 20:26:35 »
Se és um jogador de defesa, só pelo facto de eles escolherem o alvo valem a pena :fine

abraço

psychotrix

• Member
« Reply #4 on: November 29, 2007, 23:02:50 »
Respondendo à questão de uma maneira mais clara:

O PBW é uma defesa, como tal pode disparar a qualquer nave.
No entanto gastar 500.000 de poder de fogo para destruir algo com menos de 2.000 de blindagem é um grande desperdício...

Como tal, como já disseram, é um canhão "inteligente" que escolhe o alvo onde fará a maior quantidade de danos possível --> ou seja, actualmente irá sempre disparar para a maior nave que encontrar!! (não há nenhuma que resista a um tiro dele)

A sua descrição refere-se ao facto de o canhão PBW ser o único que pode ser utilizado contra cometas.
« Last Edit: November 29, 2007, 23:04:27 by psychotrix »

psychotrix

• Member
« Reply #5 on: January 04, 2008, 23:36:43 »
Respondendo à questão de uma maneira mais clara:

O PBW é uma defesa, como tal pode disparar a qualquer nave.
No entanto gastar 500.000 de poder de fogo para destruir algo com menos de 2.000 de blindagem é um grande desperdício...

Como tal, como já disseram, é um canhão "inteligente" que escolhe o alvo onde fará a maior quantidade de danos possível --> ou seja, actualmente irá sempre disparar para a maior nave que encontrar!! (não há nenhuma que resista a um tiro dele)

A sua descrição refere-se ao facto de o canhão PBW ser o único que pode ser utilizado contra cometas.

Chamo a atenção à comunidade de que o comportamento descrito na frase assinalada a vermelho ainda não se encontra implementado no jogo!
De facto é o que tencionamos que aconteça, no entanto eu caí no erro de pensar que tal já estava em funcionamento quando na realidade não está. Assim sendo, o PBW, de momento, comporta-se como qualquer outra defesa no que diz respeito a combater outras naves!
Este comportamento inteligente será implementado na versão 0.74 juntamente com uma revisão ao sistema de combates!

A todos peço as minhas desculpas pela indução em erro! :( :( :(

FallenLegend

• Member
« Reply #6 on: January 05, 2008, 01:47:26 »
Aqui está um grande salto de blindagem! Actualmente, a Thor, a nave com mais resitência é abatida com 1 único disparo! Já te estás a acusar que as titãs vão resistir a um disparo pelo menos 1 dela (a que tiver mais blindagem quanto as outras duas ainda não disseste nada) mas tendo em conta que o poder de fogo do PBW não é absorvida pelo escudo das naves estás a dizer que as naves superam a fasquia dos 500.000 de blindagem estamos a falar dum salto de  pouco mais de 5x (blindagem da Thor:97.500) Imagino o diamante que essas naves irão consumir e o tempo apra fabricar uma delas...