Author Topic: Alguém me explica isto???  (Read 9507 times)

Draco

• Guest
Re: Alguém me explica isto???
« Reply #15 on: December 04, 2007, 23:04:11 »
N tás bem a dizer certo, mas a culpa deve ser minha. :-[

Não calhou 5 vezes os mesmo numero (380).

Calhou 5 vezes um número parecido, p ex. 381, 382...

Não é tão grave mas é estranho na mesma.

O mais alto que atingi (em mais de 6 tentativas, por sim, já fiz mais que isso...) foi 389.

Nao acho que o meu azar seja tanto. :th

GRRRRR...Induziste-me em erro então, malandro :-[! pois faz toda a diferença!! Se saissem 5 vezes o mesmissimo numero, dissessem o que dissessem não era de todo normal.
Agora digo-te eu...foi coicidência!! :-D

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #16 on: December 04, 2007, 23:04:42 »
MoO a primeira vez que postei estava a reponder ao post do Draco, que estava exactamente antes do meu!

Terceiro, Mesmo que tenha havido dezenas ou centenas de outras colonizações de outros pelo meio das dele, o fenomeno continua: O mesmo jogador colonizou 5 vezes regiões diferentes, e deu o mesmo numero!!

O MoO já disse que não foi o mesmo, mas se fosse não podiamos fazer nada pois o único modo de alterar tal situação era analizarmos quantos campos o jogador já tinha tido nas colonizações anteriores, um bocado inviável fazer isso cada vez que um jogador coloniza-se uma nova região. :$

Podemos sempre queixar-nos aos senhores do PHP, mas dado que estatisticamente a situação é possivel não creio que eles nos ligassem muito!

d_pintassilgo

• Member
« Reply #17 on: December 04, 2007, 23:06:49 »
(...), mas se fosse não podiamos fazer nada (...)

Aqui discordo. Se fosse o mesmo numero de campos podiam 'averiguar' se não havia algum bug no código. :)

Draco

• Guest
« Reply #18 on: December 04, 2007, 23:07:30 »
MoO a primeira vez que postei estava a reponder ao post do Draco, que estava exactamente antes do meu!

Terceiro, Mesmo que tenha havido dezenas ou centenas de outras colonizações de outros pelo meio das dele, o fenomeno continua: O mesmo jogador colonizou 5 vezes regiões diferentes, e deu o mesmo numero!!

O MoO já disse que não foi o mesmo, mas se fosse não podiamos fazer nada pois o único modo de alterar tal situação era analizarmos quantos campos o jogador já tinha tido nas colonizações anteriores, um bocado inviável fazer isso cada vez que um jogador coloniza-se uma nova região. :$

Podemos sempre queixar-nos aos senhores do PHP, mas dado que estatisticamente a situação é possivel não creio que eles nos ligassem muito!

100% de acordo amiga. A exepção seria mesmo a existencia de um bug, como referiu o Pintassilgo!
Mas parece que o MoO deu mal as dicas do assunto...e a meu ver foi mesmo normalissimo os resultados.
« Last Edit: December 05, 2007, 02:11:05 by Draco »

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #19 on: December 04, 2007, 23:17:44 »
Eu estava a falar tendo em conta que não está lá nenhum bug. É claro que pudia estar, mas novamente mesmo com todo o código correcto a situação continua a ser possível, muito improvável, mas ainda assim possível! :$

PS: Só uma coisa que não tem nada haver com o assunto, sou do sexo feminino! ;)

Draco

• Guest
« Reply #20 on: December 05, 2007, 02:10:43 »

PS: Só uma coisa que não tem nada haver com o assunto, sou do sexo feminino! ;)

Obrigado pelo esclarecimento, editarei o post anterior para fazer justiça ao facto :fine