Author Topic: destruir edifícios para defender  (Read 4203 times)

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
destruir edifícios para defender
« on: November 23, 2007, 00:25:59 »
boas.. tenho um colega de jogo que me está prestes a atacar... ele tem 3 vezes o meu tamanho... (pode-me atacar por 3 míseros pontos, se eu em vez de 5036 tivesse 5033 ele já não conseguia porque eu tiha protecção contra ele...  :blink)

a minha duvida, e tenho cerca de 1 hora para a tirar, é se eu destruir o equivalente a 3000 unidade de economia nos edificios (sei lá, um nível de bunker ou uma coisa qualquer), se a minha pontuação volta a descer e o ataque que já aí vem, quando chegar, é barrado pq eu tenho protecção...

de qq maneira, granda bottom feeder, o bacano... deve andar a rapinar toda a gente assim que passam 1 pontinho acima de estarem protegidos...  :th são as regras do jogo e cada um joga como quer, eu sei...  :fine um dia destes ainda o arraso mas as suas frotas de bué naves q eu claro q ainda não tenho...  8) de qq maneira daqui nao leva nada q as minhas economias já vão todas a voar pra atacar uma colónia inexistente, mas curtia só pelo gozo q ele chegasse e eu tivesse protecção... alguém me sabe responder se destruindo o tal edifício volto a "ganhar" protecção contra este http://forum.sysemp.net/censured.gif já neste ataque q vem a caminho?

sobral

• Guest
Re: destruir edifícios para defender
« Reply #1 on: November 23, 2007, 00:28:36 »
parece-me a mim que a protecção conta quando o ataque é lançado e não quando chega, pelo menos deveria de ser assim

sHaDe

• Member
  • A4V Player - Redactor
« Reply #2 on: November 23, 2007, 00:31:25 »
N te posso dizer a certeza mas axo ke sim ke a tua tatica resulta.

Pelo menos lembro-me de atacar jogadores sem pretecçao e kando lá xego dix-me k o jogador está protegido (talx por eu fazer uns pontitos no hangar entretanto)

Sync

• Member
« Reply #3 on: November 23, 2007, 00:38:55 »
Tenho quase a certeza absoluta q a tua técnica resulta.
Mas se já tiraste os recursos de lá, para q a destruição????
Ele gasta o H e n ganha nada....

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #4 on: November 23, 2007, 00:39:32 »
Acho que a verificação é no momento do ataque e não quando o ataque é lançado.

Como medida preventiva, nunca ataco (ou atacava LOL) quando o ataque coincidia com as 16.00 / 04:00

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
« Reply #5 on: November 23, 2007, 00:58:56 »
Tenho quase a certeza absoluta q a tua técnica resulta.
Mas se já tiraste os recursos de lá, para q a destruição????
Ele gasta o H e n ganha nada....

Porque são só 3 pontos e não goto de bottom feeders  :-D

mas ya, acho q tens razao, o gajo gasta H, não leva nada, não sei se o vou fazer ou não...

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: November 23, 2007, 02:50:01 »
Repara que os pontos só são actualizados nas actualizações do servidor. Portanto, a tua técnica resultaria se fosse feita antes da actualização e o ataque depois ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.