Author Topic: O Debate... - Nanites -  (Read 8786 times)

trapko

• Member
Re: O Debate... - Nanites -
« Reply #15 on: November 18, 2007, 11:26:39 »
em mercurio nao vale a pena, pois o zion é mais caro (apesar de render mais quando tamos a vender zion, mas comprá-lo em mercurio já é outra história)

agora vamos lá fazer contas na terra

- vamos por exemplo trocar 1 de nanite por por 70 de zion e 2100 de diamante, tira-se os 70 de zion e os 1000 de diamante do custo de produção e dá apenas 1100 de diamante.

ora agora fazendo contas ao custo do edificio (941.480M   329.518M 9.415Z), acham mesmo que vai compensar? não me parece..

em 1 dia fazem 26.400 de diamante, em 1 mes fazem 792k de diamante.. aqui já começa a aumentar, mas vejam bem o trabalho de tar sempre a trocar as nanites, a salvá-las dos ataques etc etc.. eu nao caio nessa preocupação,

Quote from: Lord Raf
Nanites é para fazer quando já se precisa delas para evoluções... o excedente vende-se! Tem a utilidade de tornar mais facil a acumulação de recursos para grandes projectos... é mais maneirinha no transporte, mas se estás a pensar só no mercado, não vale o investimento!

como o lord raf muito bem disse, as nanites servem para as construções mais lá para a frente, se houver excedentes vende-se, mas nao deve ser utilizado exclusivamente como um material de troca, pois assim tao a ter um trabalhão para uma ninharia.. o k são 700pts por mês? quase nada..isso é o k eu ganho em 2 dias de ataques.

mas pronto eu fiz as contas só com diamantes, mesmoq ue tivesse trocado só por zion, nao compensava..

pronto é só a minha opinião  :fine

LinkinPark

• Member
« Reply #16 on: November 18, 2007, 12:02:50 »
Eu ca so sei que ha malucos com nanites a 2, e não se queixam  :-D :-D :-D :-D :-D

trapko

• Member
« Reply #17 on: November 18, 2007, 12:05:02 »
Eu ca so sei que ha malucos com nanites a 2, e não se queixam  :-D :-D :-D :-D :-D
lol por mim pode haver malucos pa tudo, eu é k nao vou nessa das nanites a 2  :-D

sobral

• Guest
« Reply #18 on: November 18, 2007, 12:17:24 »
Acho que também é de considerar nas contas a energia que gasta. NO nível 1 - 1000 de energia i.e, necessidade de uma central nuclear nível 1 = 40 hidro hora, ou em alternativa, dependendo do planeta, x de campos em paineis solares ou ainda,dependedo outra vez do planeta, uma quantia astronómica de satélitrs solares.

Um exemplo prático construir um thor na terra. nanites necessários 5

No mercado -> mercado  15250 Diamante 350 zion + 150 hidro

custo de produção -> 5000 diamante 350 zion ou seja 10.000 diamante + 1 campo para a fábrica + 1 campo para a cental nuclear + 40 hidro.

Acho que só pela necessidade de ocupar dois campos não compensa.

Isto já para não falar no custo do edificio...

Quando forem lançadas as Titãs o caso poderá mudar de figura se for necessária uma grande quantidade de nanintes
« Last Edit: November 18, 2007, 12:34:24 by sobral »

Lord of War

• Member
« Reply #19 on: November 18, 2007, 13:52:52 »
Já tenho trocado opiniões com vários jogadores sobre a construção da fábrica de Nanites nesta fase do jogo. Existem vários jogadores que já a têm e com certeza entenderam ser essa a melhor opção. Também aqui já foram colocados vários cálculos sobre o real custo da produção das Nanites e podemos ficar com uma ideia dos prós e contras de ter ou não ter Fábrica de Nanites.

A minha opinião, nesta fase do jogo, é que não compensa , no entanto, sendo um jogo de estratégia, a sua construção está directamente relacionada com a estratégia de cada um!

Fiquem bem e bom jogo a todos.

Lord of War