Author Topic: Combustível Devolvido  (Read 3083 times)

Saco

• Member
Combustível Devolvido
« on: November 12, 2007, 13:03:32 »
Parece-me uma coisa básica, no entanto uma pesquisa por "devolvido" na wiki não devolve nada, enquanto "combustível devolvido" no fórum também não dá em nada, portanto aqui vai:

Porque é que em quase todas as viagens há combustível devolvido? Até faz algum sentido porque seria estúpido na realidade voar com exactamente a quantidade de combustível necessária, no entanto aqui no jogo não há acidentes, portanto o combustível gasto há-de sempre ser o estritamente necessário.

Entretanto, enquanto escrevia ocorreu-me que o combustível enviado é o necessário para a nave poder voltar para trás até ao último segundo da viagem, é isso?

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
Re: Combustível Devolvido
« Reply #1 on: November 12, 2007, 13:08:57 »
Isso tem a ver com o tipo de missão e se cancelas a mesma ou não.

Se a missão for transferir, as naves levem combustível suficiente para ir e voltar (caso canceles) e se não cancelares devolve metade do valor indicado como gasto inicialmente.

Se por exemplo fizeres qualker missão e cancelares, é te devolvido o combustível ke não foi gasto, depende de quanto tempo tens as naves em voo (mesmo no quadro onde se cancela indica o valor do combustível que vai ser devolvido).

Saco

• Member
Re: Combustível Devolvido
« Reply #2 on: November 12, 2007, 13:15:03 »
Pois, foi o que me ocorreu.

Dúvida esclarecida  :fine