Uma versão rápida de extreme ou do Evolution? Se for Evolution, então conjugava-se as 2 coisas, ataques rápidos e versão curto, 1 mês.
No Extreme, na minha opinião acabava com Neptuno e Urano, penso que com o numero de jogadores que somos não faz muito sentido tantos planetas (claro que se reduzia o máximo de colónias). Eventualmente introduzia um factor multiplicativo das produções assim como das construções (se a produção tiver um aumento de 1,5 então nas construções tb teria 1,5). Duração depende de quando se iniciava, tentaria fugir aos meses de Julho e Agosto, podendo nessas datas colocar um servidor curto (2 meses) com algumas alterações para testar.
Duas coisas que de poderia pensar em rever. se a maioria do pessoal concordar e se a nível de programação for fácil de implementar, os cometas estão a concentrar-se demasiado, temos 1 mês sem cometas e depois surgem 5, ainda nos cometas, nestes últimos dias tivemos 5 cometas na vista geral, acho que é demasiado e quase que faz com que o jogo seja um tiro ao cometa invés de ser aquilo que é a sua essência. A outra coisa tem a ver com os BOT, neste momento os BOT que estão presentes na Terra têm defesas enormes e completamente desproporcionadas em relação ao que existe nos outros planetas, isso faz com que seja quase inviável atacar na terra com naves, com rodinhas dá para atacar pois os BOT não fazem muita defesa contra rodinhas. A revisão, a ser feita devia apenas ter impacto na terra, já as defesa contra rodinhas não se devia alterar, está equilibrado.