Author Topic: GR: 1.295.108 - RASTAS [H2A] vs AvatarTousors [A4V]  (Read 4982 times)

Holmes

• Member
Re: GR: 1.295.108 - RASTAS [H2A] vs AvatarTousors [A4V]
« Reply #15 on: January 17, 2014, 22:24:56 »
Acho que as mp´s nao deviam de dar direito a ban independentemente do conteudo, se é uma mensagem privada é algo de pessoal, logo os demais nao tem nada a ver com isso, os intervenientes é que tem que resolver a situaçao, se nao gostam do conteudo entao deveria haver uma opçao para barrar mensagens de certos jogadores. A paciencia tem limites e por vezes ha que colocar alguns individuos no devido lugar  :fine

Agora em relaçao ao ataque, bem aproveitado rastas, quem se distrai leva com o martelo  ;)

Sério  :bad então em privado chama os nomes todos e tens de o aturar e receber essas msgs pvt, acho bem que seja banido se ofende outras pessoas ou a honra dessa dita pessoa, se não se gosta da pessoa não se responde ou manda mgs pronto.

yap, se tivesses tido uma leitura mais atenta, terias notado que dei esta ideia fundamentada com a aplicaçao de se poder escolher de quem receber as mensagens, como é obvio ninguem gosta de ser insultado mas tambem como é obvio ninguem gosta de receber mp´s cujo objetivo é rebaixar, gozar, e por vezes recorrer ao sarcasmo/ironia para insultar outros jogadores, é uma forma inteligente sem duvida ao contrario da forma mais direta, mas nao deixa de ser insulto.

Ha quem apoie tais atos mas eu recuso-me a pertencer a esse leque de jogadores

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #16 on: January 17, 2014, 22:39:29 »
Holmes , se isso realmente aconteceu então esse tal jogador devia ter reportado as mensagens e não descer o nível .

Bom conjunto de ataques :fine

Krad

• Member
« Reply #17 on: January 17, 2014, 22:41:30 »
Holmes , se isso realmente aconteceu então esse tal jogador devia ter reportado as mensagens e não descer o nível .

Bom conjunto de ataques :fine

Calma lá, eu nunca respondo a MP's nem nunca fiz nada desse género, recebi sim uma mensagem a insultar-me e reportei e o jogador foi banido.

Agora dizerem que fiz mal em o ter reportado, não entendo.

Mais uma vez rastas bom ataque e tiveste olho para a coisa ;)

Quanto há MP que me enviaste, epah parti-lhe os satélites  :P

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #18 on: January 17, 2014, 22:43:04 »
Espero que não haja mais comentários   :offtopic

Comentem apenas e só o ataque, qualquer comentário fora disso vai levar ao encerramento deste tópico e a acções para com o jogador em questão.