tshiiiii tanto palavriado e picardia que me admiro como isto ainda não fechou

ainda venho a tempo de comentar ^^
1 - krad, eu dei-te os parabéns por aproveitares tão bem a cena, e volto a dar sem problemas

2 - realmente esses 5 minutos faz de ti um gajo super rápido

ah, espera, demorou uma hora? ah, espera, à quanto tempo tinha tirado férias? não tinha sido à 5 nem 10 minutos, se calhar à umas horitas

3 - o que o jardas disse é verdade, fleetei as rodinhas e não as naves; digam o que disserem, a verdade é esta: estava habituado ao extreme 1, mesmo em terra, ser clicar em genérica e tar logo na frota, e não dei conta, porque o que queria era fleetar

se não acreditam, os recursos que o krad roubou falam por si, diria eu

e não se preocupem, já mudei isso e já não volta a acontecer ^^
4 - yah, meti férias, e agora? acham que foi por causa do raio do ataque? perdi muita frota, não haja duvida

meti férias se calhar porque era Natal, mas só mesmo se calhar

5 - krad, és um jogador tão enorme e tão poderoso, que mandei-te mensagem ingame (sem sequer saber na altura que eras tu

) e qual não é o meu ar de espanto, quando sou totalmente ignorado no jogo e...humilhado aqui? o que vale é que coisas destas não me afetam minimamente...há quem viva para jogar isto, há quem jogue para se divertir...e há quem jogue para chatear os outros
6 - mais uma vez, e porque não quero só off topic, parabéns

para finalizar, mesmo para aqueles que me humilham e criticam, espero que tenham tido um bom natal ^^