Author Topic: D: 956.200 - FlOrDeEsTuFa [AncFal] vs plonome [H2A]  (Read 5343 times)

Holmes

• Member
Re: D: 956.200 - FlOrDeEsTuFa [AncFal] vs plonome [H2A]
« Reply #15 on: December 23, 2013, 23:48:30 »
Nao sei porque estao a criticar o fallen, quando o seu objetivo era clarificar algumas situaçoes e dar o seu ponto de vista  :fine

Thor

• Player
  • Member
« Reply #16 on: December 24, 2013, 00:54:09 »
Nao sei porque estao a criticar o fallen, quando o seu objetivo era clarificar algumas situaçoes e dar o seu ponto de vista  :fine

É uma critica mas construtiva não precisa destes testamentos um gajo a meio já vai a dormir :tired :tired

Holmes

• Member
« Reply #17 on: December 24, 2013, 01:15:44 »

É uma critica mas construtiva não precisa destes testamentos um gajo a meio já vai a dormir :tired :tired

Ler muito, nao so cultiva a cultura geral, como faz bem ao cerebro, entao leiam muito  :lol :lol

plonome

• Member
« Reply #18 on: December 25, 2013, 23:09:34 »
tshiiiii tanto palavriado e picardia que me admiro como isto ainda não fechou  :fine

ainda venho a tempo de comentar ^^

1 - krad, eu dei-te os parabéns por aproveitares tão bem a cena, e volto a dar sem problemas ;)

2 - realmente esses 5 minutos faz de ti um gajo super rápido :) ah, espera, demorou uma hora? ah, espera, à quanto tempo tinha tirado férias? não tinha sido à 5 nem 10 minutos, se calhar à umas horitas :)

3 - o que o jardas disse é verdade, fleetei as rodinhas e não as naves; digam o que disserem, a verdade é esta: estava habituado ao extreme 1, mesmo em terra, ser clicar em genérica e tar logo na frota, e não dei conta, porque o que queria era fleetar :)
se não acreditam, os recursos que o krad roubou falam por si, diria eu :)
e não se preocupem, já mudei isso e já não volta a acontecer ^^

4 - yah, meti férias, e agora? acham que foi por causa do raio do ataque? perdi muita frota, não haja duvida :D meti férias se calhar porque era Natal, mas só mesmo se calhar :)

5 - krad, és um jogador tão enorme e tão poderoso, que mandei-te mensagem ingame (sem sequer saber na altura que eras tu :) ) e qual não é o meu ar de espanto, quando sou totalmente ignorado no jogo e...humilhado aqui? o que vale é que coisas destas não me afetam minimamente...há quem viva para jogar isto, há quem jogue para se divertir...e há quem jogue para chatear os outros

6 - mais uma vez, e porque não quero só off topic, parabéns ;)

para finalizar, mesmo para aqueles que me humilham e criticam, espero que tenham tido um bom natal ^^

Krad

• Member
« Reply #19 on: December 25, 2013, 23:15:28 »
Para clarificar, vou apenas dizer que não respondo a MP's no jogo de ninguém  :fine manda no fórum fala através dos tópicos mas às MP's deixei de responder a todos.´

Tiveste fair play e nada a apontar, não te tentei humilhar, aqui no tópico tentaram mas não fui eu  :fine por último boas recuperações e deixa de meter a mãe a vermelhor  :P

plonome

• Member
« Reply #20 on: December 25, 2013, 23:17:19 »
Para clarificar, vou apenas dizer que não respondo a MP's no jogo de ninguém  :fine manda no fórum fala através dos tópicos mas às MP's deixei de responder a todos.´

Tiveste fair play e nada a apontar, não te tentei humilhar, aqui no tópico tentaram mas não fui eu  :fine por último boas recuperações e deixa de meter a mãe a vermelhor  :P

ah prontos, peço desculpa...

se a nave mãe não tivesse a evoluir na altura, podes ter a certeza que não me esquecia de fleetar a frota ^^ que o tempo que essa demora a ir para a região ao lado, sei-o eu bem o.O