Author Topic: D: 38.750 - Magnus Man [A4V] vs ----  (Read 2093 times)

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
D: 38.750 - Magnus Man [A4V] vs ----
« on: October 03, 2013, 12:38:20 »
Relatório de Ataque em [3:--:--] às 12:--:-- 03/10

Atacante: Magnus Man [A4V]

Sigyn 15
Attis 15
Cargueiro Pesado 1

-

Defensor: ----

Canhão Laser Ligeiro 31

O grito de batalha ouve-se por todo o Sistema...

Atacante: Magnus Man [A4V]

Sigyn 15
Attis 15
Cargueiro Pesado 1

-

Defensor: ----

Derrotado

Roubo: 2.431 M, 27.054 D, 3.678 H, 0 Z ~ 33.163
Perdas: Atacante - 0, Defensor - 38.750 ~ 38.750
Lucro: 2.431 M, 27.054 D, 3.678 H, 0 Z ~ 33.163
Destroços: 0 M, 0 D, 0 Z, 0 Lixo ~ 0
Lucro + Destroços: 2.431 M, 27.054 D, 3.678 H, 0 Z ~ 33.163

Krad

• Member
Re: D: 38.750 - Magnus Man [A4V] vs ----
« Reply #1 on: October 03, 2013, 13:06:28 »
és estupido ao postar mesmo ocultando o nome, sem dizeres nada so pelas defesas e os recs ja sei qual e o bot que atacaste lol, senao queres dizer nao postes como eu  :D

Sargopt

• Member
« Reply #2 on: October 03, 2013, 15:03:27 »
és estupido ao postar mesmo ocultando o nome, sem dizeres nada so pelas defesas e os recs ja sei qual e o bot que atacaste lol, senao queres dizer nao postes como eu  :D

Krad atenção á linguagem, senão tens de ir descansar um pouco  ;)

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #3 on: October 03, 2013, 17:15:14 »
o krad teve uma má intervenção , mas já vim mods com intervenções identicas e nem um avisinho levaram :lol

Sargopt

• Member
« Reply #4 on: October 03, 2013, 17:24:43 »
o krad teve uma má intervenção , mas já vim mods com intervenções identicas e nem um avisinho levaram :lol

Tens alguma coisa util a acrescentar ou só o costume, divagações ?

varner

• Member
« Reply #5 on: October 03, 2013, 18:18:31 »
por acaso ja vi pessoal com intervençoes piores...nao eram mods mas tambem nao levou aviso  :fine

Krad

• Member
« Reply #6 on: October 03, 2013, 19:06:46 »
Bem, eu estou sempre na boa, sempre bem disposto e pronto para brincar com toda a gente, criar atrofios e picardias saudáveis e que tornam o jogo mais interessante, mas já que tocam no assunto vou intervir.

Sem falar em nomes são imensos os mod's que não são neutros aqui no fórum, envolvem-se em picardias escolhem lados e atacam jogadores, que eu saiba esse não é comportamento de um mod que tem de dar o exemplo e se é esse o exemplo que dão sinto-me no direito de fazer o mesmo e não ser repreendido pois simplesmente não tem razão nem dão o exemplo.

Se querem rigor e ser sérios que o sejam para toda a gente, uma vez que não o são considero essa repressão sem fundamento e inadequada.

Queres-me banir ban, pode ser que percas mais um jogador, não por ser banido, mas sim por não haver dualidade de critérios e igualdade entre jogadores  :fine
« Last Edit: October 03, 2013, 19:12:36 by Krad »

varner

• Member
« Reply #7 on: October 03, 2013, 19:45:45 »
 :worship :worship :worship :worship

é isso mesmo,e para nao falar de certas PM´s com palavroes que sao reportadas e nao fazem nada  ;) eu nem me dou ao trabalho de reportar,pois nao me ofendem  :fine

mas pronto,foste tu krad que disseste asneiras nao foi um ´´daqueles``

e bem magnus  :fine

BCNS

• Member
  • BCNS PARA SEMPRE... AMO TE MUITO MESMO FILHOTA
« Reply #8 on: October 03, 2013, 20:42:17 »
Bem, eu estou sempre na boa, sempre bem disposto e pronto para brincar com toda a gente, criar atrofios e picardias saudáveis e que tornam o jogo mais interessante, mas já que tocam no assunto vou intervir.

Sem falar em nomes são imensos os mod's que não são neutros aqui no fórum, envolvem-se em picardias escolhem lados e atacam jogadores, que eu saiba esse não é comportamento de um mod que tem de dar o exemplo e se é esse o exemplo que dão sinto-me no direito de fazer o mesmo e não ser repreendido pois simplesmente não tem razão nem dão o exemplo.

Se querem rigor e ser sérios que o sejam para toda a gente, uma vez que não o são considero essa repressão sem fundamento e inadequada.

Queres-me banir ban, pode ser que percas mais um jogador, não por ser banido, mas sim por não haver dualidade de critérios e igualdade entre jogadores  :fine

bem eu nao gosto de dar razao ao Krad mas e verdade ele tem razao e DIGO JA NAO GOSTO NADA DO KRAD mas tenho que tar de acordo

Sargopt

• Member
« Reply #9 on: October 03, 2013, 23:37:00 »
Ok como os outros fazem não há stress, fazer o mesmo  :fine

Havia necessidade num ataque destes de dizer o que disseste  :fine

o que voçes acusam os outros, estão a fazer o mesmo vir em bando "atacar"  :fine

Sim senhora parabens têm razão, bora tornar isto o faroeste  :fine

Acho que sim deves fazer essas ameaças de crescido, "pode ser que percas mais um jogador" , enfim é a solução para tudo.

Sabem o que vos digo é preciso paciência é para vos aturar :P  Amuem, façam o mesmo que os outros fazem, que a razão vai estar do vosso lado ;)

E ve se te decides "mas sim por não haver dualidade de critérios e igualdade entre jogadores" queres igualdade ou não ?

Krad

• Member
« Reply #10 on: October 04, 2013, 00:13:49 »
Quero, se é para aplicares alguma coisa ao menos que o faças a toda a gente, ninguém veio em bando, concordaram com o que disse e vieram dar a opinião deles, usar a palavra estúpido foi um exagero, não disse que não. O que eu disse é que muitos fazem o mesmo ou pior e não recebem avisos destes, e já que falei, falei em tudo o que se passa e tem passado por aqui e pelos vistos não sou a única pessoa a pensar assim.

Em relação à minha " ameaça ", não sou o único a pensar da mesma forma e a perder o interesse pelo jogo pelas situações que tem acontecido e que se tem arrastado.

Agora de que lado achas que está a razão? vais-me dizer que o que eu disse não acontece todos os dias por aqui?

Mantenho a opinião que explorei no tópico e se por acaso mudar, sou a primeira pessoa a dizer que mudou.

Bom jogo.

« Last Edit: October 04, 2013, 00:20:56 by Krad »

Sargopt

• Member
« Reply #11 on: October 04, 2013, 00:36:55 »
Tópico encerrado.

A minha paciência está esgotada para este tipo de conversas, os outros são umas bestas ,são todos beneficiados e nós somos sempre os coitadinhos... isto parece o futebol.

Os ataques vão passar mas é a ser exportados e logo trancados, ou então é acabar  mesmo com o forum para tudo o que não seja duvidas, bugs e erros é a unica maneira de não passar a vida a levar tareia de todos os lados.

a história "se ele fez eu tb posso fazer, bla bla, ele fez aquilo ha 6 meses e não lhe disseram nada portanto tb posso bla bla bla", metam a mão na consciência mas é, e contribuam para o jogo com qualquer coisa quanto mais não seja não estarem sempre a desgastar o juizo a quem perde tempo diariamente com isto.