Depois de umas ferias aqui estou para responder.
THEMAN, nunca disse que tu não sabias que eu fazia fleet de rodinhas, apenas te disse que eu sabia que tu andavas a preparar um ataque às minhas rodinhas e não era necessário ser um génio para ver isso,
......
Bora.. pega neles e segue!!! (nao te esqueças aquilo que te pedi
)
....
Até pode ter sido imaginação minha, mas esta mensagem deixou-me em alerta, depois disso existiu algo que me deixou bastante desconfiado, sabes, não é normal um jogador estar mais de 3 dias ligado de forma quase ininterrupta (acho que ao todo estiveste umas 3 ou 4 horas desligado) e com o numero de Kraits a subir, por norma um grande numero de kraits sumia durante a manhã (ou seja estavas a fazer fleet e isso foi o que as minhas espiadelas de rodinhas provaram) mas quando te comecei a espiar já os meus 30.000 kraits andavam em fleet pois mais vale prevenir que remediar

Quanto ao teu objectivo, falhaste, não me destruíste as rodinhas todas, é verdade, deixei mais do que era necessário parado na colónia, devia ter levantado tudo, mas como tinha 1 fleet e 4 ataques não conseguia colocar estas rodinhas em movimento, alem disso a noite é para dormir (coisa que parece que tu não fizeste durante uns dias, dormir).
THEMAN o facto de haver jogadores que são irmãos e que por acaso jogam em alianças diferentes não quer dizer que sejam informadores um do outro, não vai ser por aí que vais destabilizar a A4V, a única confusão que existiu deveu-se a falta de informação por parte do Baronii mas foi rapidamente esclarecida.