Author Topic: [D TOP 3]D: 39.123.100 - BournePT [ADN] vs van gogh [A4V]  (Read 2369 times)

fish

• Player
  • Member
Como o THEMAN "fugiu" e não veio colocar esta tentativa de rebentar com as minhas rodinhas todas e como já passaram as 48 horas sobre este ataque aqui fica para memoria futura, este tentativa falhada de caça. Eu digo falhada porque 30.000 kraits andavam a passear em fleet, há mais de uma semana que as coisas andavam muito estranhas e o THEMAN nem dormia só para fazer kraits, tenho a sensação que ele nunca desconfiou que as minhas espiadelas de rodinhas serviram apenas para confirmar que ele estava a preparar esta coisa  e que não era para eu o atacar pois pelo que via eu não tinha rodinhas para entrar e sair ainda com algumas.
Mas vamos ao que interessa  8)

Relatório de Ataque em [3:--:--] às 06:--:-- 21/07

Atacante: [ADN] BournePT

Veículo Python 18.983
Veículo Krait 35.442
Veículo de Colonização 151

-

Defensor: [A4V] van gogh

Veículo de Carga Ligeiro 7.595
Veículo de Carga Pesado 130
Veículo Python 11
Veículo Krait 2.832
Veículo de Espionagem 65
Veículo de Colonização 1
Torre Aquilles 2.000

O grito de batalha ouve-se por todo o Sistema...

Atacante: [ADN] BournePT

Veículo Python 17.362 (-1.621)
Veículo Krait 32.420 (-3.022)
Veículo de Colonização 151

-

Defensor: [A4V] van gogh

Derrotado

Roubo: Sem Roubo
Perdas: Atacante - 12.681.520, Defensor - 26.441.580 ~ 39.123.100

Lucro Total: -26.441.580
« Last Edit: December 22, 2013, 08:19:59 by fish »

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: D: 39.123.100 - BournePT [ADN] vs van gogh [A4V]
« Reply #1 on: July 23, 2013, 09:32:22 »
Ai ai, ias sendo caçado :p

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #2 on: July 27, 2013, 18:13:02 »
claro que nao sabia que levantavas os kraits , o top desapareceu assim por acaso , ao que parece tu é que tb não sabias o que eu transportava também ;)

ps: O meu objetivo quando peguei na conta era rebentar-te com as rodinhas , como ia embora e o hidro que tinha lá estava por merito meu decidi gastar um pouco e acredita que não pensei que fosse rebentar sequer com isso. Mas ao que parece os inteligentes aqui são sempre vocês :-D

fish

• Player
  • Member
« Reply #3 on: August 04, 2013, 10:57:01 »
Depois de umas ferias aqui estou para responder.

THEMAN, nunca disse que tu não sabias que eu fazia fleet de rodinhas, apenas te disse que eu sabia que tu andavas a preparar um ataque às minhas rodinhas e não era necessário ser um génio para ver isso,
......
Bora.. pega neles e segue!!! (nao te esqueças aquilo que te pedi  :P :P )
....

Até pode ter sido imaginação minha, mas esta mensagem deixou-me em alerta, depois disso existiu algo que me deixou bastante desconfiado, sabes, não é normal um jogador estar mais de 3 dias ligado de forma quase ininterrupta (acho que ao todo estiveste umas 3 ou 4 horas desligado) e com o numero de Kraits a subir, por norma um grande numero de kraits sumia durante a manhã (ou seja estavas a fazer fleet e isso foi o que as minhas espiadelas de rodinhas provaram) mas quando te comecei a espiar já os meus 30.000 kraits andavam em fleet pois mais vale prevenir que remediar  :-D
Quanto ao teu objectivo, falhaste, não me destruíste as rodinhas todas, é verdade, deixei mais do que era necessário parado na colónia, devia ter levantado tudo, mas como tinha 1 fleet e 4 ataques não conseguia colocar estas rodinhas em movimento, alem disso a noite é para dormir (coisa que parece que tu não fizeste durante uns dias, dormir).
THEMAN o facto de haver jogadores que são irmãos e que por acaso jogam em alianças diferentes não quer dizer que sejam informadores um do outro, não vai ser por aí que vais destabilizar a A4V, a única confusão que existiu deveu-se a falta de informação por parte do Baronii mas foi rapidamente esclarecida.

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #4 on: August 05, 2013, 12:50:06 »
nessa semana posso ter dormido um pouco menos , mas 3 ou 4 horas em 3 dias ? Coitadinho de mim :D

mas o que passou passou , podes estar descansado que eu já não te apanho mais nenhum carro , nem tu a mim , isso é garantido :-D

Krad

• Member
« Reply #5 on: August 05, 2013, 12:51:08 »
agora és um amante de vénus ahahaha

fish

• Player
  • Member
« Reply #6 on: August 05, 2013, 15:14:18 »
nessa semana posso ter dormido um pouco menos , mas 3 ou 4 horas em 3 dias ? Coitadinho de mim :D

mas o que passou passou , podes estar descansado que eu já não te apanho mais nenhum carro , nem tu a mim , isso é garantido :-D

Pois e eu sou o Pai Natal.
Não sou cego, sei o que vi e o que foi visto por outros membros da A4V.

Como fui eu que abri o tópico posso pedir para o encerrar, está nas regras. A conversa fica por aqui.