Author Topic: Nao entendi  (Read 2262 times)

plonome

• Member
Nao entendi
« on: October 25, 2011, 09:07:49 »
por incrivel que pareça, ninguem me respondeu concretamente, tiranto um quote do sargo...

se me atacassem, nao havia volta a dar? ficava sem a frota
gostava mesmo de saber disso...

porque da proxima vez que acontecer, eu nao fico até ás tantas á espera para fazer fleet a serio...
e se cá chegar e tiver sido atacado, caso nao me deem tudo again, apago é logo a conta...

já têm muitos jogadores...

podem fechar logo este tópico, a serio ;) só quero que me respondam á pergunta porque fiquei sem perceber...

porque eu acho que, por mais que custe, tem que haver um minimo de condiçoes de jogabilidade :S
« Last Edit: October 25, 2011, 09:10:02 by plonome »

Sargopt

• Member
Re: Nao entendi
« Reply #1 on: October 25, 2011, 09:11:18 »
por incrivel que pareça, ninguem me respondeu concretamente, tiranto um quote do sargo...

se me atacassem, nao havia volta a dar? ficava sem a frota
gostava mesmo de saber disso...

porque da proxima vez que acontecer, eu nao fico até ás tantas á espera para fazer fleet a serio...
e se cá chegar e tiver sido atacado, caso nao me deem tudo again, apago é logo a conta...

podem fechar logo este tópico, a serio ;) só quero que me respondam á pergunta porque fiquei sem perceber...

Leste as regras quando criaste a conta? Então sabes a resposta.

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Nao entendi
« Reply #2 on: October 25, 2011, 10:23:01 »
Esta é a vossa mentalidade:

A minha é  já temos...
Isto é de todos nós um pouco. E vocês todos têm a vossa responsabilidade.

Se acontecer às 5 da manhã, pensas que existe um piquete nocturno, que recebe horas nocturnas, para olhar para o jogo? Faz parte dos jogos web based.

Deixem-se de especulações. Deixem de mandar o jogo abaixo.

Eu por muito menos já tinha feito o shutdedo e não aturava metade.

Isto não é uma Associação Sem fins Lucrativos. Tem custos reais e mensais.

Já que vos incomoda tanto perder a frota toda, porque é que os que reclamam nem sequer têm o serviço Gold pago? É devolvida 50% da frota em caso de crash!

Por outro lado, se vocês reclamam sem pagar um chavo, nem quero imaginar se pagassem!
#OndeVaiUmVãoTodos