Author Topic: R de Recursos  (Read 3308 times)

Thor

• Player
  • Member
R de Recursos
« on: June 08, 2011, 20:50:13 »
Quando se espia um jogador por vezes no relatório o R de recursos aparece a Laranja o que significa?

Sargopt

• Member
Re: R de Recursos
« Reply #1 on: June 08, 2011, 21:37:09 »
Quando se espia um jogador por vezes no relatório o R de recursos aparece a Laranja o que significa?

* Por cada nível de espionagem que o espião tem a mais do que o espiado, terá que enviar um menor número de sondas para ver a mesma quantidade de dados.

* Se o espião tiver 1 ou mais níveis de espionagem acima do espiado e simultâneamente enviar 5 sondas, poderá ter acesso aos dados ocultos* do espiado, para além dos dados normais - "R", "H", "A", "E", "T" e "X", passando "R" a indicar também os recursos ocultos.

Thor

• Player
  • Member
« Reply #2 on: June 08, 2011, 23:06:29 »
Mas esses recursos escondidos são visualizados no total?

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #3 on: June 09, 2011, 10:47:34 »
Ou seja, os recursos ocultos são aqueles recursos que estão em lista de espera na lista de construção em hangar/armamento e podem ser roubados.

Quando R laranja aparece significa que os recursos indicados incluem esses recursos.

Mas isso não significa que de facto o jogador tenha recursos na lista de espera de hangar/armamento, para verificares isso tens que espiar com menos de 5 sondas e se o valor for diferente verificas logo que tem recursos em hangar/armamento
#beanisthebest

Thor

• Player
  • Member
« Reply #4 on: June 10, 2011, 01:43:11 »
Obrigado

Podem encerrar

Thor

• Player
  • Member
« Reply #5 on: June 10, 2011, 01:49:07 »
Então porque é que em certos casos os recursos estão a zero mas o R esta laranja sgnifica que existem recursos nas filas

Sargopt

• Member
« Reply #6 on: June 10, 2011, 01:59:05 »
Então porque é que em certos casos os recursos estão a zero mas o R esta laranja sgnifica que existem recursos nas filas

se houvessem tu sabias, significa que nao há mesmo nada para roubar, nao ha recursos fora do bunker nem na fila, isto se eu percebi a pergunta

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #7 on: June 10, 2011, 11:37:39 »
Significa que com o número de sondas que enviaste e o nível de tecnologia de espionagem de cada um dos intervenientes, seria possível veres os recursos que estão escondidos desse jogador

Nesse caso está a zero porque não tem recursos nem recursos ocultos.
#beanisthebest