Só lamento que num tópico de despedida, não se deseje votos sinceros de boa sorte para a carreira, saúde ou bem estar, isso a meu ver é o que revela mais de uma pessoa do que algo tão passageiro ou caricato como um titulo de um tópico. Agora com mais discernimento, deixem-me explicar o porquê deste titulo. Para mim o praticante que mais prefiro e apoio no mundo da F1 é o Kimi Raikkonen, gosto da maneira que ele conduz e a estratégia para a corrida, infelizmente deve ter havido um alinhamento cósmico qualquer, juntamente com alguma predisposição para que veios, valvulas e outros equipamentos que constituem um carro, lhe falhassem em umas 3/4 corridas, favorecendo o Alonso na época em que ele foi consagrado o mais jovem campeão de F1 de sempre. Azar de um, sorte do outro, várias vezes... A analogia vai de acordo com aquilo em que me especializei e tirei o melhor proveito do jogo, foram os veículos e por isso assim ficou o titulo, a morte simplesmente é para sentenciar (sem pun subentendido) qualquer esperança de qualquer pessoa que me aguarda para voltar ao jogo.
Este ano não vou ter férias, tenho estatuto de horário flexível e em menos de 24 horas sou solicitado para viajar para qualquer lugar, tendo ainda de marcar estadia e tratar do aluguer de uma viatura. Esta semana tenho que me deslocar a Recarei, Trajouce e Ferreira do Alentejo e para a semana vou ficar 3 dias em Proença a Nova. Não tenho disponibilidade nem de horário, nem de concentração ou de sanidade para poder-me agarrar ao SE. E se pensam que estou a dizer isto para ganhar algum protagonismo ou querer que me achem um coitadinho, desenganem-se pois estou a divertir-me ao máximo, gosto do que faço, aprendo coisas que nunca vi ou fiz e ainda vou para lugares em que têm boa gastronomia

Mas tem os seus altos e baixos, sendo os altos aqueles que já referi, os baixos vou citar uma pessoa que me explicou bastante resumidamente e divertida esta vida. "Isto é uma vida muito dificil, vemos gajas boas, ar condicionado e piscinas. Isto é mesmo uma vida muuuito difícil, vemos gajas boas, não podes lá ir, vemos ar condicionado, não podemos lá ir, vemos piscinas, não podemos lá ir. Isto é uma vida muito, muuuuito difícil!"
Sei que há muitos aqui que não caiem de amores para comigo, e eu compreendo, para alguns o sentimento é reciproco, mas se os papeis se invertessem, eu definitivamente nunca agiria da maneira como eles estão a agir, mas também esses não me incomodam. Só acho é que do ultimo tópico em que desbobinei aquilo que disse, sem intenção de que se tornasse numa valente bomba atómica (queria algo bastante mais reduzido), apesar de achar que não haveria palmas e flores, não estava à espera que iria ser recebido à pedrada... Pelos vistos havia pedras por lançar e que não houve oportunidade para o fazer, por outro lado parecia que estavam sempre à mão, ou melhor, sempre na mão. Isto também digo que revela muito de uma pessoa!
Mas de vocês não quero saber nada, apenas quis vos dar uma resposta para as vossas pressuposição, ajuda muito para determinar o comportamento de uma pessoa, como aprendi, é um mecanismo de defesa, para estarmos mais preparados para encarar situações que não estaremos à espera, mas o julgamento que fazem, vale por isso e como tal tanto não tem fundamento como não é viável! Parece que custa pensar que depois daquilo, uma pessoa deseja começar do 0 ou algo assim...