Author Topic: Porquê o SE não cresce????  (Read 16024 times)

myst

• Member
Re: Porquê o SE não cresce????
« Reply #45 on: December 30, 2009, 01:31:32 »
E as escolas?

( não estou é a ver como é que as faculdades e escolas aceitam isso LOL )

se as faculdades têm cursos de informatica, este seria um excelente exemplo de como fazer algo de programação (trabalhos finais de curso por exemplo). ha tanto por onde ir... o maior problema não é o dinheiro, mas sim o tempo!

myst

• Member
« Reply #46 on: December 30, 2009, 01:35:42 »
Sim, mas publicitar diariamente com posters e isso?

quantos papelinhos de publicidade a dezenas de coisas existem nas cantinas das escola?
quantos posteres pregados nas paredes das escolas existem?

isso chama-se publicidade de outdoor. será que não poderá ser eficaz?

vao à cantina do IST, e coloquem ao lado das caixas registadores, um monte de papelinhos, para quem quiser levar para casa. por aquelas caixas passam centenas de alunos todos os dias!!!

façam isso em todas as cantinas das faculdades!!!

coloquem posters na paredes ou nas portas da cantina da cidade universitária! milhares passam por lá...

inventem!!!!!

as maiores e melhores ideias, existem quando o recursos dinheiro não existe.
é nisso que o português se distingue dos outros! puxamos pela cabeça, e fazemos coisas abismais!

KUKA

• Member
« Reply #47 on: December 30, 2009, 10:37:59 »

Está num português um pouco estranho, mas diz tudo! Por vezes, com pouco trabalho e alguma criatividade, conseguem-se coisas espantosas!

myst

• Member
« Reply #48 on: December 30, 2009, 11:06:33 »

Está num português um pouco estranho, mas diz tudo! Por vezes, com pouco trabalho e alguma criatividade, conseguem-se coisas espantosas!

foi o avançado da hora!!!!

" As melhores ideias surgem, quando o recurso - dinheiro, não existe!"

Sargopt

• Member
« Reply #49 on: December 30, 2009, 12:23:40 »
Vamos lá ver uma coisa honestamente, isso só é possivel com a ajuda dos jogadores que andem nas respectivas faculdades...

O bruno, psy, e eu temos trabalhos de responsabilidade e contas para pagar, não é de todo fácil podermos fazer algo desse genero, o que nós podemos fazer , isso sim é facil, é criar as ferramentas. Se formarem um grupo de varios elementos por exemplo de varias faculdades, a parte dos flyers podemos trata,r isto é, desenhamos e imprimimos , mas depois a fase seguinte estamos completamente dependente da boa vontade dos jogadores.

myst

• Member
« Reply #50 on: December 30, 2009, 14:14:45 »
é obvio sargo! nunca me passaria pela cabeça que, esse trabalho de campo seria feito por voces, administradores - que já têm trabalho que baste!

tem que se criar grupos de trabalho, divididos por norte, centro, sul ou qualquer coisa assim, de pessoas que têm disponibilidade e algumas ligações a faculdades/institutos.

é preciso que se organize isso. quem estuda em escolas e faculdades dispostos a ajudar?
o elo de ligação e organização de tudo, terá que ser a administração, que teriam os tentáculos do polvo espalhados pelo país!

KUKA

• Member
« Reply #51 on: December 30, 2009, 15:21:58 »
Contém comigo para espalhar flyers pelas 2 Universidades de Vila Nova de Famalicão ;)

GarfieldWild

• Member
« Reply #52 on: December 30, 2009, 21:19:23 »
 :fine Um e-mail bem catita enviado pela administração do sysemp a cada jogador, o qual reencaminha para todos os seus contactos e pede para reenviar não seria uma má ideia julgo eu...

Don Martin

• Member
« Reply #53 on: December 30, 2009, 21:22:59 »
:fine Um e-mail bem catita enviado pela administração do sysemp a cada jogador, o qual reencaminha para todos os seus contactos e pede para reenviar não seria uma má ideia julgo eu...

Maior parte do pessoal nem vê os mails e apaga  :th

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
« Reply #54 on: December 30, 2009, 21:29:12 »

Maior parte do pessoal nem vê os mails e apaga  :th

Tal como eu faço!!!  :-D :P :-D :P

GarfieldWild

• Member
« Reply #55 on: December 30, 2009, 23:04:53 »
 8) Mandam-se as pilotas também...

ironpt

• Member
« Reply #56 on: December 30, 2009, 23:57:44 »
vamos la por este jogo no top mundial! Tem pernas para andar!
e não desaminem aqueles quem perdem frota (como eu algumas vezes) :D isso recupera-se!

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
« Reply #57 on: January 08, 2010, 01:34:54 »
Já qd eu cá andava se falava nisto e a realidade é esta, apesar de o jogo ser excelente e ter boa jogabilidade, ou se aposta em publicidade a sério ou senão nada feito, e para isso é preciso bastantes fundos, mas espero q com o tempo isto lá vá ... BOA SORTE e continuem

ps- xiii, o kuka agora é bonzinho  :lol

KUKA

• Member
« Reply #58 on: January 08, 2010, 11:35:52 »
(...)
ps- xiii, o kuka agora é bonzinho  :lol

Nááááá, só pus a pelagem da ovelhinha que comi no pequeno almoço nas costas!  8)