Author Topic: Envio de frota  (Read 4713 times)

Maks

• Member
Envio de frota
« on: October 12, 2007, 17:48:31 »
Gostaria de sabero porque e que se tenho 3 planetas porque nao consigo enviar 1 sonda de espionagem em cada uma delas, mas ao mesmo tempo? será um erro ou é mesmo assim?

Cumpz

Eric Draven

• Member
Re: Envio de frota
« Reply #1 on: October 12, 2007, 17:50:58 »
Primeiro não tens planetas... tens colónias num planeta, a Terra...

Depois explica melhor a tua duvida pois eu não te entendi...

Slasher

• Member
« Reply #2 on: October 12, 2007, 17:51:33 »
Gostaria de sabero porque e que se tenho 3 planetas porque nao consigo enviar 1 sonda de espionagem em cada uma delas, mas ao mesmo tempo? será um erro ou é mesmo assim?

Cumpz

UAU tens de me emprestar uma ou duas regiões num dos teus planetas  :-D

acho que te referes a tecnologia de controlo espacial, se ainda não a desenvolveste só podes controlar uma frota, será isso?

Mrdrvngemut

• Member
« Reply #3 on: October 12, 2007, 18:34:18 »
o envio de sondas (frota) nao tem a ver com a quantidade de "planetas", mas sim com o teu nivel de tecnologia de controlo aeroespacial

Mrdrvngemut

Maks

• Member
« Reply #4 on: October 12, 2007, 20:01:47 »
mas eu consigo enviar 2 sondas de 2 planetas mas a terceira nao. eu ainda nao desenvolvi nenhum nivel de controlo aeroespacial... :S

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #5 on: October 12, 2007, 20:03:16 »
Tiveste que evoluir pelo menos para o nível 1.
Se queres controlar mais slots de naves tens que aumentar mais níveis..  ;)

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #6 on: October 12, 2007, 20:14:10 »
mas eu consigo enviar 2 sondas de 2 planetas mas a terceira nao. eu ainda nao desenvolvi nenhum nivel de controlo aeroespacial... :S
Já te avisaram que são regiões não são planetas, por favor tenta usar as palavras certas :fine
Quanto ao problema verifica se o ddk tem razão e diz qual é o nível que tens da tecnologia de controlo aeroespacial. Obrigada ;)

Maks

• Member
« Reply #7 on: October 12, 2007, 20:30:57 »
Tem razao, eu é que fui burro e nao vi as coisas em condições, o meu nivel de controlo aeroespacial ja esta no nivel 1.  :-[... obg e peço desculpa pelo vosso tempo perdido.