Author Topic: Colonizar  (Read 4985 times)

Avernus

• Member
Colonizar
« on: October 11, 2007, 16:21:57 »
Procurei em 7 paginas da parte de ajuda deste forun e não achei logo venho aqui perguntar se quando eu faço uma nave de colonização e colonizo os pontos da nave são computados ou perdidos ???

Eu sei que mais cedo ou mais tarde descobrirei isso mas minha curiosidade é enorme  :-D

sHaDe

• Member
  • A4V Player - Redactor
Re: Colonizar
« Reply #1 on: October 11, 2007, 17:25:15 »
Ao fazeres a nave ganhas os pontos, kando ela coloniza, fikas so com os pontos correspondentes aos 2 robots k fikam na colonia, e perdes os restantes.

galleta

• Member
« Reply #2 on: October 12, 2007, 22:22:23 »
boas, desculpem a pergunta mas... como vejo outros planetas para alem do planeta terra? e que queria colonizar fora do planeta terra e nao sei como se faz!
se alguem puder ajudar agradecia!

abraços

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #3 on: October 12, 2007, 22:24:12 »
Observatorio -> Mapa (na vertical do lado direito) para veres o mapa dos planetas

EDIT: E como esta no post em baixo para colonizar

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #4 on: October 12, 2007, 22:24:20 »
No jogo, se clicares em Requisitos no menu, vai depois a Hangar e tens lá o que precisas para fazer uma Nave de Colonização.

Eric Draven

• Member
« Reply #5 on: October 12, 2007, 22:24:31 »
Tens a opção de ir ao Mercado, seleccionares Serviços e comprares a um preço modesto e apetecível a vista de uma zona à tua escolha num planeta perto de ti...

Hehe... Parece um anúncio a um supermercado que eu cá sei...

LiquidShark3

• Member
« Reply #6 on: October 13, 2007, 00:05:31 »
la no mapa temos venus,marte,jupiter...i depois 1,2,3,4 como sabes se estao ocupados ou nao  :S

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #7 on: October 13, 2007, 00:09:11 »
la no mapa temos venus,marte,jupiter...i depois 1,2,3,4 como sabes se estao ocupados ou nao  :S

Se eu percebi o que dizes, quando mandas a nave para outro planeta, escolhes uma área onde ficar, no caso de a zona que escolheres estiver ocupada quando a nave chegar lá.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #8 on: October 13, 2007, 00:10:21 »
Quando enviares a nave tens lá a opção "Procurar regiões vazias perto da indicada", basta assinalares isso e em princípio n tens problemas.

O outro método é os serviços no mercado ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.