Author Topic: Desafio parte III  (Read 5198 times)

Icaro

• Member
Desafio parte III
« on: April 09, 2009, 15:19:04 »
Pegando um pouco na ideia do Morgan e na necessidade de trazer jogadores para o CIV:

Comprometo-me a pagar 5 serviços gold para o CIV às 5 melhores ideias postas em prática para publicitar o civ

Portanto não basta a ideia tem de ser posta em prática pelo próprio.

Pode ser qualquer tipo de publicidade que possa ser verificada.

Se a ideia for realmente muito boa pode valer ainda um serviço gold para o normal

Caso não existam novas ideias abono 1 serviço gold ao mais empenhado em fazer publicidade das formas tradicionais.

Começa a contar a partir da abertura dos pré- registos do CIV.

Icaro

• Member
Re: Desafio parte III
« Reply #1 on: April 09, 2009, 15:27:21 »
visto que não vai haver pré-registos para o civ começa a contar agora
« Last Edit: April 13, 2009, 14:27:38 by Wellington »

black light

• Member
« Reply #2 on: April 09, 2009, 15:48:03 »
Algumas formas de publicidade não as irias ver, portanto, podiam estar a mentir

Tsubas

• Member
« Reply #3 on: April 09, 2009, 15:51:33 »
Pode ser qualquer tipo de publicidade que possa ser verificada.

E aprender a ler  :th :th :th :th

Eu tive uma ideia, mas primeiro tenho de falar com os responsáveis e depois direi algo ao Bruno, ver se ele estaria interessado  :fine

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #4 on: April 09, 2009, 16:36:38 »
eu num fórum com 50.000 registos onde costumo andar já a alguns anos tenho andado lá a falar do SE... mas em geral...

Mas comigo não te preocupes... só era bom era mais pessoas que joguem SE lá no tópico a falar bem do jogo... pode ser que chame a atenção e leve pessoas a experimentar.... (se experimentarem e gostarem....)

www.forum-maximus.net

Vão ao bar e procurem onde fala em jogos online.. jogos de browser etc... (já se criou vários tópicos do género...)

OCoiso

• Member
« Reply #5 on: April 09, 2009, 16:44:12 »
Grande iniciativa icaro  :fine

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #6 on: April 09, 2009, 18:26:05 »

...

www.forum-maximus.net

Tb ando la e nunca te vi por la :P

Este forum e administrado por um vizinho meu

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #7 on: April 09, 2009, 23:18:17 »
...
www.forum-maximus.net

Tb ando la e nunca te vi por la :P

Este forum e administrado por um vizinho meu
[/quote]

E abrir os olhos? Estou lá desde o inicio do fórum.... O antigo antes do actual.... (antes do hack)

HugOgual

• Member
« Reply #8 on: April 10, 2009, 19:17:54 »
DE KE E O FORUM???

e ja agora...onde e ke e o bar do forum?? :-[

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: April 11, 2009, 12:29:37 »
Um dos actuais problemas é que a maior publicidade feito ao jogo (tanto pelos jogadores, como por nós) continua a ser em fóruns Portugueses.
Convinha expandirmos o "mercado" para os restantes países porque em PT já temos um número de jogadores consideráveis mas, com excepção para o Brasil, de todos os outros não temos praticamente ninguém.

Outro problema que tenho visto no Google é que trazer 1 a 1 não tem grande efeito pois se não vier um grupo de conhecidos então não existe entusiasmo e vontade de aprender. Isto é, actualmente um jogador desconhecido não tem interesse em participar, mesmo que seja em novas versões, uma vez que não conhece ninguém.

Em suma, e olhando para o passado a maior parte dos nossos jogadores iniciais apareceram porque a sua aliança veio. E foi em conjunto que aprenderam, lutaram e se afeiçoaram ao jogo.

Sei que existem muitos fóruns de alianças de jogos Web se alguém quiser apresentar o System Empires nalguns estão à vontade. (novamente refiro: de preferência fóruns internacionais)
Quem sabe, para se sentirem mais orientados, referir o vosso nick e dizer que ajudariam no que fosse preciso :$
« Last Edit: April 11, 2009, 12:31:32 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #10 on: April 11, 2009, 14:49:11 »
Um dos actuais problemas é que a maior publicidade feito ao jogo (tanto pelos jogadores, como por nós) continua a ser em fóruns Portugueses.
Convinha expandirmos o "mercado" para os restantes países porque em PT já temos um número de jogadores consideráveis mas, com excepção para o Brasil, de todos os outros não temos praticamente ninguém.

Outro problema que tenho visto no Google é que trazer 1 a 1 não tem grande efeito pois se não vier um grupo de conhecidos então não existe entusiasmo e vontade de aprender. Isto é, actualmente um jogador desconhecido não tem interesse em participar, mesmo que seja em novas versões, uma vez que não conhece ninguém.

Em suma, e olhando para o passado a maior parte dos nossos jogadores iniciais apareceram porque a sua aliança veio. E foi em conjunto que aprenderam, lutaram e se afeiçoaram ao jogo.

por acaso eu até descobri o jogo sozinho e fiz os amigos no jogo...
Reconheço que é aborrecido no início, mas se se ficar a gostar do jogo não me parece desculpa...

Icaro

• Member
« Reply #11 on: April 13, 2009, 21:03:08 »
nem uma ideiazinha pequenina ?

Icaro

• Member
« Reply #12 on: April 17, 2009, 05:16:21 »
aqui há uns tempos anunciei o SE no baixaki, mas nunca recebi resposta agora estava a fazer uma busca e qual o meu espanto quando vejo lá o jogo anunciado e com um estudo comparativo

ppl toca a votar no SE e a explicar porque é que o SE é melhor que o http://forum.sysemp.net/censured.gif

http://www.baixaki.com.br/download/system-empires.htm
« Last Edit: April 17, 2009, 05:22:59 by Wellington »

Rivers

• Member
« Reply #13 on: April 17, 2009, 11:24:47 »
http://www.baixaki.com.br/download/system-empires.htm
"Nossa Opinião
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o System Empires e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

Não se pode negar que jogos em web como System Empires são bem aceitos pelo público, mas a verdade é que existem diversos títulos com um objetivo muito parecido. O game possui boas imagens, mas toda a estrutura básica dele é idêntica a de outros jogos de sucesso, fazendo com que ele não apresente nenhum destaque. Também não possui muitos jogadores, bom para quem está começando, mas ruim para quem busca um grande desafio."

:( :( :( :(

Icaro

• Member
« Reply #14 on: April 17, 2009, 11:56:45 »
por isso mesmo há que desmistificar essa ideia, que aparentemente é a que se fica jogando meia dúzia de dias. É claro que não passa nada! os jogadores estão protegidos