se tiveres uma colonia movel podes sempre fazer isso, crias a colonia na zona afectada, e transferes a frota pra lá via portal ...
Quote from: Sargopt on February 28, 2009, 00:25:22se tiveres uma colonia movel podes sempre fazer isso, crias a colonia na zona afectada, e transferes a frota pra lá via portal ... Mas tou a falar mesmo em ADC isso que disseste significa que nao vai dar mesmo?
Quote from: BlueDragon on February 28, 2009, 00:28:46Quote from: Sargopt on February 28, 2009, 00:25:22se tiveres uma colonia movel podes sempre fazer isso, crias a colonia na zona afectada, e transferes a frota pra lá via portal ... Mas tou a falar mesmo em ADC isso que disseste significa que nao vai dar mesmo? as naves se tiverem a atacar nao disparam ao cometa, logo um adc implica as naves estarem a voar, portanto nao me parece que dê para atacar
Quote from: Sargopt on February 28, 2009, 00:30:17Quote from: BlueDragon on February 28, 2009, 00:28:46Quote from: Sargopt on February 28, 2009, 00:25:22se tiveres uma colonia movel podes sempre fazer isso, crias a colonia na zona afectada, e transferes a frota pra lá via portal ... Mas tou a falar mesmo em ADC isso que disseste significa que nao vai dar mesmo? as naves se tiverem a atacar nao disparam ao cometa, logo um adc implica as naves estarem a voar, portanto nao me parece que dê para atacarA bom assim esta melhor mas para defender acho que as naves deveram estar paradas por X tempo nao?
Esperemos mas e por aquilo que o Bruno ha de dizer
O sargo não tem razão só num pormenor, as naves não têm de estar paradas em CADA ronda, só na ULTIMA que é quando disparam para o cometa.
Quote from: BlueDragon on February 28, 2009, 00:36:12Esperemos mas e por aquilo que o Bruno ha de dizer Vai chegar e vai dizer , o sargo tem razão (de notar que esta ultima parte isto é um axioma )
Vocês anteciparam-se. (irão perceber depois)Mas sim, através das Defesas Conjuntas será possível juntar frota para combater, na última ronda, os cometas