Author Topic: ADC  (Read 5463 times)

BlueDragon

• Member
ADC
« on: February 28, 2009, 00:00:57 »
Bem a minha duvida e...

Da para ajudar um amigo a defender-se de um cometa?  :'( :'( :'(
(quando os ADC estiverem em pratica).
« Last Edit: February 28, 2009, 00:12:29 by BlueDragon »

KUKU

• Member
Re: ADC
« Reply #1 on: February 28, 2009, 00:03:58 »
Ajudar um amigo a defender, desconheço :th :th
« Last Edit: February 28, 2009, 00:23:07 by Abelha Maia »

Sargopt

• Member
« Reply #2 on: February 28, 2009, 00:25:22 »
se tiveres uma colonia movel podes sempre fazer isso, crias a colonia na zona afectada, e transferes a frota pra lá via portal ...

BlueDragon

• Member
« Reply #3 on: February 28, 2009, 00:28:46 »
se tiveres uma colonia movel podes sempre fazer isso, crias a colonia na zona afectada, e transferes a frota pra lá via portal ...

:-D :-D Mas tou a falar mesmo em ADC isso que disseste significa que nao vai dar mesmo?  :S :S

KUKU

• Member
« Reply #4 on: February 28, 2009, 00:29:48 »
O ADC há partida poderás lá meter a frota quando quiseres..

Por isso deve de funcionar...

Mas a ideia que o Sargo deu tb é valida ;)

Sargopt

• Member
« Reply #5 on: February 28, 2009, 00:30:17 »

:-D :-D Mas tou a falar mesmo em ADC isso que disseste significa que nao vai dar mesmo?  :S :S

as naves se tiverem a atacar nao disparam ao cometa, logo um adc implica as naves estarem a voar, portanto nao me parece que dê para atacar

BlueDragon

• Member
« Reply #6 on: February 28, 2009, 00:33:02 »

as naves se tiverem a atacar nao disparam ao cometa, logo um adc implica as naves estarem a voar, portanto nao me parece que dê para atacar

A bom assim esta melhor mas para defender acho que as naves deveram estar paradas por X tempo nao?

Sargopt

• Member
« Reply #7 on: February 28, 2009, 00:34:45 »

A bom assim esta melhor mas para defender acho que as naves deveram estar paradas por X tempo nao?

tem de estar paradas na altura de cada ronda, para disparem ao cometa. Digo eu :D

Portanto o adc não resolve nada, pq se fizeres um adc nem as tuas nem a dele vao disparar ao cometa, pois estao em movimento. Digo eu tb :D

BlueDragon

• Member
« Reply #8 on: February 28, 2009, 00:36:12 »
Esperemos mas e por aquilo que o Bruno ha de dizer  :fine

Sargopt

• Member
« Reply #9 on: February 28, 2009, 00:37:18 »

Vai chegar e vai dizer , o sargo tem razão (de notar que esta ultima parte isto é um axioma :D )

Duracell

• Member
« Reply #10 on: February 28, 2009, 00:49:28 »
O sargo não tem razão só num pormenor, as naves não têm de estar paradas em CADA ronda, só na ULTIMA que é quando disparam para o cometa.  :fine

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #11 on: February 28, 2009, 01:00:20 »
Vocês anteciparam-se. (irão perceber depois)

Mas sim, através das Defesas Conjuntas será possível juntar frota para combater, na última ronda, os cometas ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Sargopt

• Member
« Reply #12 on: February 28, 2009, 01:13:49 »
O sargo não tem razão só num pormenor, as naves não têm de estar paradas em CADA ronda, só na ULTIMA que é quando disparam para o cometa.  :fine

em cada ronda que elas entram neste caso era so uma :D

BlueDragon

• Member
« Reply #13 on: February 28, 2009, 03:00:22 »

Vai chegar e vai dizer , o sargo tem razão (de notar que esta ultima parte isto é um axioma :D )

Vocês anteciparam-se. (irão perceber depois)

Mas sim, através das Defesas Conjuntas será possível juntar frota para combater, na última ronda, os cometas ;)

Ai sargo isso ai da bruxaria não ta bom!Tens de treinar essas makunbas  :-[

EDIT:Esqueci-me de dizer uma coisa PODEM FECHAR DUVIDA ESCLARECIDA

P.S:Agradeço aos participantes  :LOL :LOL :LOL
« Last Edit: February 28, 2009, 03:02:20 by BlueDragon »