Author Topic: Confusão  (Read 3446 times)

zet1809

• Member
Confusão
« on: September 27, 2007, 16:29:03 »
boas talvez alguem me possa ajudar e parece segundo mensagens trocadas com outros jogadores ajudar outros passo a explicar:
espio o jogador espiado ta off(mas na ta) faço a simulação diz ke venço atako e fica la tudo.
ora eu se souber ke um jogador tem uma defesa mais forte ke os veiculos ke vou enviar não envio parece claro.
mas afinal não se esta a passar isso no jogo pois nos atacamos um jogador ke segundo os dados disponiveis tem uma defesafraca mas nao eh assim. se puderem ajudar agradeci.

bom jogo

Sync

• Member
Re: Confusão
« Reply #1 on: September 27, 2007, 16:35:15 »
1º Acho dificil q tu neste momento tenhas tecnologia de espionagem. Se for o caso n consegues ver as defesas.
2º Se n for esse o caso, pode ter chegado à colónia q atacaste uma fleet do seu dono e ela defendeu a colónia.
3º Pode ainda ter acontecido q o jogador q atacaste acabou de fazer fleet ou defesas entre a espionagem e o ataque.

Como podes ver, há muitos casos em q a fleet é destruida.

Ps:o q é q queres dizer com : ta off(mas na ta)  ????

Lord of War

• Member
« Reply #2 on: September 27, 2007, 16:35:59 »
Boas

Diz-me como viste se ele tem uma defesa fraca?

Na espionagem que fazes, e pela tua dúvida depreendo que não tenhas ainda tecnologia de espionagem, apenas vês os recursos nada mais.

pjav

• Member
« Reply #3 on: September 27, 2007, 17:52:24 »
Boas zet1809!

Talvez ainda não tenhas percebido bem os relatórios de espionagem do veículos. Sugiro que dês uma vista de olhos no tutorial:http://forum.sysemp.com/index.php?topic=73.0

Se tiveres o mesmo nível de espionagem o relatório não te mostra as defesas; só a economia.

Quanto ao facto de o jogador estar off ou não... tens de te lembrar que durante o ataque ele pode ficar on e já não tens como mandar regressar os veículos ou abortar o ataque.

espero ter elucidado a tua dúvida.