Moska poderás encontrar essa ideia algures no fórum e já nem eu faço ideia onde, mas que a dei isso é verdade assim como muitas outras.
E para o Estrumpfador não falei e partilhar documentos, mas sim em partilhar situações com elementos acreditados para tal.
Se não agradou a ideia, eu deduzo porque tenha sido, assim como algumas não agradaram, mas sabes que eu sou mesmo assim, gosto de defender a honra dos pequeninos, se isso não te agrada peço desculpa mas esta sempre foi a minha posição e não vai mudar.
De resto defendo aquilo que acho que é justo, e se me provarem que estou enganado sou eu quem pede desculpas e dá o braço a torcer, de outra forma não me convencem.
Todos têm direito a jogar, e o jogo precisa de todos e não apenas dos tops, se a ideia não te agrada lamento que penses dessa forma, mas não são apenas os tops que contribuem para um jogo melhor e mais justo, assim como não são só os tops que pagam serviços, embora essa agora seja a maioria.
Se pensarmos apenas nos tops, então vai ser um jogo para 100 ou 200 e o resto só interessa para pagar é isso que queres dizer?
Tens direito á tua opinião e eu respeito-a assim como deves respeitar a minha e a de qq outro jogador.
Cumprimentos