Pelo que percebi até agora e, p.f., corrijam-me se estiver errado, nas estatísticas aparece um coluna de "Hangar" que até poderá até nem o ser.
P.Ex.: Hangar a 0 (zero) e Oficina a 2 -> aparecerá como Hangar 2. Certo até aqui?
Pergunta:
- Descartando as hipóteses menos prováveis, tais como uma demolição "só para os stats", espiar com outro veiculo que não o indicado (será isto possível?) ou outras explicações igualmente laterais, será possível espiar com um veiculo ás 2H da manhã e aparecer na actualização das 4H com tendo um Hangar a 2?
A única hipótese que me ocorre assim de repente é ter uma Oficina c/mínimo 3 e um Hangar a 2 o que já servia para baralhar as contas a quem estude os Stats menos atentamente.
Se, por acaso, fosse esta a situação deixo então uma outra questão a quem tenha já alguma experiência acumulada no jogo devido a ter acompanhado as betas:
- É realisticamente possível ter uma Oficina a 3 (mínimo para land-spy), Hangar a 2 (tal como aparecerá nas stats) e um total acumulado nos edifícios de apenas 13?
Estarei a ver aqui problemas onde eles não existem e é melhor ir dormir que o meu mal é sono ou há mesmo aqui qq coisa que me está a escapar?

Questão final (semi-off topic):
- Estas estatísticas, nos moldes em que estão, não estarão a revelar demasiado aos adversários sem que eles tenham de fazer qq esforço para conseguir essa mesma informação?
Obrigado pela atenção e bom jogo a todos