Author Topic: Colonizaçoes  (Read 6435 times)

L0st

• Member
Colonizaçoes
« on: September 23, 2007, 19:29:51 »
ora eu tou com uma duvida eu estive no beta a jogar mas nao me dediquei muito por ser beta aprendi algum sistema do jogo e agora fiquei confuso em relaçao a uma coisa

nos temos os veiculos e as naves de colonizaçao 
Sendo que os veiculos so se movimentam pela terra
nos ao colonizar mais 3 x na terra vao aparecer mais 3 partes para evoluirmos os edificios do 0 nao e?
juntando as outras 9 colonias em diferentes planetas com mais zonas vamos ficar com muitas para evoluir nao e?
ao todo poderemos ficar com 22 zonas ou algo para evoluir desde o 0?

ainda nao entendi isso

Sync

• Member
Re: Colonizaçoes
« Reply #1 on: September 23, 2007, 19:47:14 »
Podes ter 11 colónias no total, isso são 11 regiões q ocupas.
Na terra só podes ter 3 colónias no máx.
E tens de evoluir cada colónia separadamente.

L0st

• Member
« Reply #2 on: September 23, 2007, 19:48:55 »
ora entao por exemplo eu tenho 3 regioes na terra ocupadas

mando naves de colonizaçao para outros planetas neste caso 8 dps de enviar essas 8 naves n posso fazer mais veiculos de colonizaçao ne?

d_pintassilgo

• Member
« Reply #3 on: September 23, 2007, 19:49:05 »
Ou seja, podes ter 3 na terra e mais 8 nos planetas que quizeres (todas as 8 em marte por exemplo ou espalhadas)

Podes eliminar as 3 na terra eficas com mais 3 para fazer noutro lado.

(não precisas obrigatóriamente de fazer 3 na terra, na minha opinião pessoal 2 chegam)

edit:

ora entao por exemplo eu tenho 3 regioes na terra ocupadas

mando naves de colonizaçao para outros planetas neste caso 8 dps de enviar essas 8 naves n posso fazer mais veiculos de colonizaçao ne?

Sim,.. mas mesmo sem teres as 8 clonias feitas não podes fazer mais na terra porque o max é 3.

L0st

• Member
« Reply #4 on: September 23, 2007, 19:50:13 »
xD

LOOL
disseste o mesmo que eu xD
que cena   :lol :lol :lol :lol :lol

Sync

• Member
« Reply #5 on: September 23, 2007, 19:54:38 »
Podes fazer quantas naves de colonização quiseres, só podes é ter 11 colónias no total.
Com o desenrolar do jogo podes até sair completamente da terra e n ter nenhuma colónia lá.

Ps: Pq é q querias ter várias naves de colonização? Tornam o processo de colonização + rápido, quantas +, + rápida é feita a colónia.

L0st

• Member
« Reply #6 on: September 23, 2007, 19:59:17 »
Ps: Pq é q querias ter várias naves de colonização? Tornam o processo de colonização + rápido, quantas +, + rápida é feita a colónia.

nao percebi nd xD
lol

Sync

• Member
« Reply #7 on: September 23, 2007, 20:02:43 »
Cada planeta tem um tempo para a formação de uma colónia.
Esse tempo pode ser reduzido se mandares + do q 1 nave colonizar. No final ficas só com uma colónia, mas é formada + rápidamente e com os recursos correspondentes ao nº de naves colonizadores q enviaste.

L0st

• Member
« Reply #8 on: September 23, 2007, 20:04:40 »
 :lol :lol
agr entendi  :-D
ao bocado foi confuso  :S

trapko

• Member
« Reply #9 on: September 23, 2007, 20:10:22 »

nao percebi nd xD
lol

se voces em vez de perderem tempo a fazer posts destes, dessem um saltinho á wiki ou mesmo fazer um search aqui no fórum, nao tinhas ficado ás aranhas..   ;)

EDIT: melhor ainda! há um tutorial novo mesmo sobre isso: tutorial de colonização

L0st

• Member
« Reply #10 on: September 23, 2007, 20:33:06 »
eu estive ai e nao percebi na mesma nem na wiki ok?
nao fales do que nao sabes

trapko

• Member
« Reply #11 on: September 23, 2007, 21:09:44 »
okok nao é preciso fikares ofendido..mas é óbvio k falhaste umas quantas frases  :fine

Quote from: tutorial colonização
Podem colonizar no máximo 11 regiões (máximo de 3 na Terra)

Quote from: tutorial colonização
Reparem que podem abandonar todas as vossas regiões na Terra (mais tarde). Algumas Vantagens: Podem colonizar outros (exemplo: se apagam 3 da Terra, podem colonizar 3 noutros)

Quote from: wiki
A colonização é um processo que requer imenso tempo de trabalhos intensivos e de preparação de terrenos para evoluir uma nova colónia.
(...)
O processo de colonização poderá ser acelerado com a utilização de mais do que um colonizador na formação da nova colónia.

pronto ta td dito.. isto responde a tudo o que tu nao percebeste a falha nao foi minha pk eu nao posso saber se tu leste ou nao, quando vens com duvidas assim não é? tu é k nao deves ter lido bem, mas nao interessa o problema ta resolvido e isso é k interessa, fika bem  :fine