fuugindo um pouco ao tópico, mas já que se está a falar em guerras, não me faz muito sentido que quem ganhe a guerra seja quem cause mais destruição mas sim quem teve o saldo mais positivo ou menos negativo.
Imaginemos que uma aliança no final da guerra causa 500.000.000 de destruição e obteu um lucro de 100.000.000
A outra aliança causou 100.000.000 de destruição mas obteve um lucro de 1.000.000.000.000.
Ora a primeira aliança tem um saldo nulo (0) enquanto a segunda teve um saldo positivo de 500.000.000.
No entanto, segundo a regra de ganha quem causar mais danos, a 1ª aliança venceria a guerra o que não me parece muito justo.
estou plenamente de acordo com a tua ideia icaro
edit: uma declaraçao de guerra apenas deveria de ser permitida, quando esta seja feita por um representante nomeado por cada aly aos moderadores!
assim acabavam se as guerras futeis tipo hammer vs Spt, hammer vs spt, blade vs magma , hammer vs ancfal, krad vs AA e companhia limitada!
pq estas guerras nao trazem nada de novo ao jogo, pelo contrario!
outra coisa absurda sao as declaraçoes de guerra por excessivos espianços!
onde ta a logica disso?
sendo isto um jogo de ataques e estrategia, é preciso espiar para ver o que os adversarios tem, uma duas ou 3 x
se fossemos tds a seguir essa logica, ja quase tds as alys tinham declarado guerra á magma pelas espiadelas que levam de varios elementos nossos!
ou entao eu que sou espiado valentemente (e que nao passa disso) por varios jogadores diariamente ja tinha declarado guerra ao SE inteiro!
deixem se de guerras sem cabimento!
ou entao façam nas com alys que estejam equiparadas ao nivel da aly de cada um!
e parece me que alguns so assim se safam, a declarar guerra a alianças bastante abaixo da sua posiçao!
edit2: talvez se devesse fazer uma especie de orgao representativo em que participassem pelo menos 1 representante de cada aliança, e onde seriam apreciadas tds as declaraçoes de guerra, com os seus devidos motivos!
fazer uma especie de conselho de segurança do SE!
esse orgao analisaria os motivos das declaraçoes e no final xegariam a uma conclusao!
ou sim ou sopas!
assim talvez seja uma maneira de acabar com certas guerras sem nexo!
o orgao seria composto por:
1 adm
3 mods
1 representante de cada aly!
fica aki a minha ideia!