Author Topic: Ataques e partilhas  (Read 2845 times)

KUKA

• Member
Ataques e partilhas
« on: July 03, 2008, 03:47:00 »
Qual é o intervalo de tempo, em que eu posso atacar um alvo, que alguém que está em partilha comigo atacou?

Obrigado.

Duracell

• Member
Re: Ataques e partilhas
« Reply #1 on: July 03, 2008, 09:17:39 »
Os IPs de partilhas demoram 35 dias a sair das partilhas, logo é de 35 dias a partir do que usou o mesmo IP à mais tempo.

Se fores a "Jogadores" -> "Partilhas" tem lá o numero de dias passados para cada IP, aos 35 desaparece.

Esta informação está na Ajuda Ingame.

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #2 on: July 03, 2008, 09:19:46 »
Não foi essa a pargunta.

Vê o post do psychotrix em:
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=11499.0

Karipau

• Player
  • Member
  • Instrução dura.....Combate fácil
« Reply #3 on: July 03, 2008, 11:36:21 »
Concordo com o saladim, onde ele diz isto:

tenho uma sugestão... nsei se ja foi dada... e assim:

se quando atacamos alguem que está na nossa partilha de IPs, o ataque e impedido quando a frota chega la, mandam-nos para tras... pq n fazer o mesmo nesta situação?... é que as vezes pode acontecer, e uma pessoa n faz por mal...

alias, eu axo q quando iamos lançar, nos deviam dizer logo: " o jogador que pretende atacar ja foi atacado por outro que esta nas suas partilhas" nem era preciso o ataque partir...

axo q se tornava mais justo...

Não sei se o programa consegue "arcar" com isso, mas de outra maneira é muito injusto, pois eu tenho jogadores em partilhas que nunca vi nem mais gordos nem mais magros, e se acontece duas ou 3 vezes seguidas, por mera casualidade eu atacar o mesmo alvo, (sei que é difícil, mas não é impossível, e daí levo um BAN sem saber ler ou escrever, acho que essa questão havia de ser revista.
  PS, se o sistema ficar muito sobrecarregado com a proposta do saladim, então os ataque só não poderiam ser do mesmo IP, ou coisa parecida, senão é muito complicado!!!

KUKA

• Member
« Reply #4 on: July 03, 2008, 11:41:14 »
Pois...

Eu faço muitos ataques por dia, e como uso vários métodos para me ligar à net, tenho as minhas partilhas a abarrotar de gente. Antes de fazer um ataque terei de estar a enviar pm a todos a perguntar se atacaram X ou Y nos últimos dias?  :'(

Icaro

• Member
« Reply #5 on: July 03, 2008, 12:12:03 »
Ajudas e dúvidas!

Se concordam com alguma proposta ou queiram fazer uma, o local correcto é nas sugestões

Os ataques aos mesmos alvos entre jogadores com partilhas não são punidos levianamente, e é claro que existe a consciência que este tipo de ataques podem ocorrer sem serem intencionais.

Agora caso se verifique uma continuação desse comportamento, ai sim os jogadores poderão estar sujeitos a punição.

Ou seja, seria perciso muita coincidência para que um jogador inocente fosse punido.

Não interessa a ninguém andar a punir jogador por "dá cá aquela palha" mas é necessário tentar salvaguardar a justiça dentro jogo.
« Last Edit: July 03, 2008, 16:42:23 by Icaro »

KUKA

• Member
« Reply #6 on: July 03, 2008, 12:38:09 »
Podes passar isto então para as sugestões Mestre Icaro?

Icaro

• Member
« Reply #7 on: July 03, 2008, 13:03:50 »
a proposta do saladin já se encontra nas sugestões

http://forum.sysemp.net/index.php?topic=11569.0
« Last Edit: July 03, 2008, 13:05:42 by Icaro »