Eu acho que as sugestões são sempre bem vindas, mesmo por mais absurdas que nos pareçam. A administração precisa de ter um "filtro" que logo á partida não os faça perder muito tempo com determinados assuntos e focar no essencial.
Isto tudo deve fazer parte de um plano global, definido por objectivos. Se a administração tiver esses objectivos bem definidos e um plano de trabalho sólido e produtivo, existirá sempre tempo para dar uma olhada pelas ideias novas que podem vir a aparecer.
Como estamos a falar duma empresa já formada e portanto a "brincadeira" já é mais séria, mesmo que eles não facturem nada teem sempre despesas fixas a cumprir... Com um negócio tão volátil como é este, sem um bom planeamento é impossível sobreviver.
Mas para simplificar as coisas, como disse o Rivers e bem, mal ou bem, é preciso tomar as decisões e avançar com elas.
Mas continuo a dizer que a chave é, para além das traduções, acima de tudo os ataques e defesas conjuntas que trarão maiores sinergias ao jogo...
Depois existem outros assuntos a resolver com os sites de "suporte" ao jogo como o extras e este fórum, mas isso já são outros 500.
No entanto não deixo de concordar com o Morgan num assunto básico, as propostas por vezes são demasiado descabidas, o pessoal deve pensar no âmbito da proposta que está a fazer antes de fazer perder o tempo aos admins... Compreende-se a boa intenção, mas...
Por isto tudo, o objectivo final é ajudar a acabar o SE e colocá-lo como um produto acabado e capaz de durar muito tempo, vamos tratar do essencial primeiro e do acessório depois (por isso é que digo, parem de adicionar naves!

).
De quem dá a cara e responde sempre a uma questão:
SS
EDIT: Em fases de maior indisponibilidade teem sempre a opção de "fechar" a secção de sugestões...
