Author Topic: Reflexão sobre o estado do jogo  (Read 39361 times)

Icaro

• Member
Re: Reflexão sobre o estado do jogo
« Reply #120 on: June 17, 2008, 22:56:34 »
o pessoal faz propostas atrás de propostas num único tópico, o que leva a discutir-se temas quem nada tem que ver com o tópico inicial. As propostas deveriam ser feitas em sugestões, não só por uma questão de organização, mas também para que os jogadores possam comentar o tópico com a cabeça um pouco mais fria.

Kabral

• Member
« Reply #121 on: June 17, 2008, 23:03:12 »
o pessoal faz propostas atrás de propostas num único tópico, o que leva a discutir-se temas quem nada tem que ver com o tópico inicial. As propostas deveriam ser feitas em sugestões, não só por uma questão de organização, mas também para que os jogadores possam comentar o tópico com a cabeça um pouco mais fria.

O problema é que o tópico inicial foi criado com base num pressuposto errado (como ficou cabalmente demonstrado) que é o que as gigantes são a causa do alegado marasmo do jogo.

Como não é assim, e como o outro assunto focado é a situação dos jogadores com menos pontos é normal que sejam feitas sugestões para a melhorar ou evitar a sua desistência.

-Joker-

• Member
« Reply #122 on: June 17, 2008, 23:07:58 »
Pensando pelo estado do jogo acho que esta a evoluir muito bem apenas temos de trazer mais pessoas para cá mas de resto estou a gostar de jogar por enquanto e espero vir a continuar...
Apenas acho que devemos reflectir a situação das contas premium e pormos mais benefícios pois nos outros jogos broswer que joguei era diferente ou tínhamos bónus na produção de recursos...
Mas se calhar eu gosto do SE por isso por ser diferente  :fine

Sync

• Member
« Reply #123 on: June 17, 2008, 23:22:39 »
Eu tenho acompanhado o fórum e esta discussão em particular, mas já sei q cada * q exprimo uma opinião vêm-me logo acusar de tudo e + alguma coisa......
......outros jogos broswer que joguei era diferente ou tínhamos bónus na produção de recursos...
A minha intervenção é só para referir q os bónus referidos n vão ser introduzidos, são contra tudo aquilo q a admin defende para os serviços. Basta lerem as intervenções da admin sobre propostas semelhantes.....

-Joker-

• Member
« Reply #124 on: June 17, 2008, 23:25:33 »
Eu tenho acompanhado o fórum e esta discussão em particular, mas já sei q cada * q exprimo uma opinião vêm-me logo acusar de tudo e + alguma coisa......
......outros jogos broswer que joguei era diferente ou tínhamos bónus na produção de recursos...
A minha intervenção é só para referir q os bónus referidos n vão ser introduzidos, são contra tudo aquilo q a admin defende para os serviços. Basta lerem as intervenções da admin sobre propostas semelhantes.....

Peço desculpa não me informei devidamente ups...