Author Topic: Cometas  (Read 8338 times)

Sync

• Member
Re: Cometas
« Reply #15 on: April 18, 2008, 18:53:20 »
O cometa é como se fosse um Sync com capacidade de atacar edificios: ele não quer saber se dá lucro ou não e vai a todas :P
:LOL
Embora os cometas tenham sido um pouco a bandeira do jogo eu tenho sérias dúvidas se o código foi alguma vez implementado.
o código existe e está no jogo, a falha parece ser na geração do mesmo, no cálculo das probabilidades para gerar o cometa, bem como o seu tamanho e planeta e zona de impacto.

E não me venham falar em compromissos entre vizinhos porque isso não é possível. Se não roubar o vizinho vou roubar quem ? o outro que está a 3 horas de distância ?
Isto vai ser uma questão de estratégia......será q os froteiros vão deixar q os seus edíficios sofram o impacto????
Será q o ppl q está na outra ponta do planeta vai lá só para destruir os PBWs????
Será.......
....entramos no reino das hipotesses, por isso só mesmo quando um aparecer nos observatórios é q se vai saber a resposta.....

docttor_bOb

• Member
« Reply #16 on: April 18, 2008, 20:31:56 »
icaro nao te ponhas a comparar o sync com um cometa, senao ele ainda pena que é um meteorito desgovernado e desata ainda mais a semear o caos entre os seu largo sequito de fans!    :lol :lol :lol

é obvio que quando o 1ª vier dirigido a um planeta, vai ser uma especie de ver se te avias para fazer os tao (pouco) " destrutivos" pbw!
eu se estivesse no lugar da administraçao, nessa altura fazia um mercado ou leilao desse tipo de armas!
pois da maneira que as coisas andam quando impactar vai td ao ar!
so ficará o bunker, por isso invistam é no edificio bunker que é dos poucos que vale a pena por diversos motivos!

Palisadoes

• Guest
« Reply #17 on: April 18, 2008, 20:43:13 »
Preço   150.000 M, 150.000 D, 35.000 H, 15 N
Tempo de Construção   2h 19m 31s   (Fábrica de Armamento 11)
Poder de Fogo   150.000  (+ 35%)  PBW
Poder contra Cometa   500.000  (+ 35%)
Blindagem   75.000  (+ 88%)

A mim parece-me que o poder de fogo contra um cometa até é razoável, e como os danos necessários para mandar abaixo um cometa depende do tamanho do mesmo, não existe maneira de saber se vai ser possível ou não de o destruir antes de o vermos no observatorio e saber onde vai cair e que zonas vai afectar...
Mas como existe o problema do algoritmo que os gera estar "emperrado", ainda não tivemos oportunidade de os ver.

Até lá, como em muita coisa, tudo o que disserem, é especulação ou invenção, na maioria dos casos porque falam antes de se informarem devidamente.

vanquish

• Member
« Reply #18 on: April 19, 2008, 12:40:43 »
http://wiki.sysemp.net/index.php?title=Cometas#Combate_ao_Cometa

:-D dou voltas e mais voltas e nunca me lembro onde está o Manual.  :-[

Embora esteja bastante expectante em relação ao Cometa, devo dizer que a maioria dos jogadores não está preparado para aceitar os seus efeitos, mas isso a seu tempo iremos analisar.

Em relação ao poder de fogo julgo ser demais, o objectivo de desastres naturais é destruir, deixem-no fazer o seu papel…
Em relação ao combate, já li algumas sugestões interessantes, vamos aguardar pela sua implementação caso sejam aceites.

Sei que já li em algum lado, mas vou colocar a questão aqui….

O restante armamento, incluindo as naves, entram em quantas rondas de ataque ao cometa?

KUKA

• Member
« Reply #19 on: April 22, 2008, 22:56:15 »
é obvio que quando o 1ª vier dirigido a um planeta, vai ser uma especie de ver se te avias para fazer os tao (pouco) " destrutivos" pbw!
eu se estivesse no lugar da administraçao, nessa altura fazia um mercado ou leilao desse tipo de armas!
pois da maneira que as coisas andam quando impactar vai td ao ar!
so ficará o bunker, por isso invistam é no edificio bunker que é dos poucos que vale a pena por diversos motivos!

:LOL

Sinceramente, quando vier um, eu fio-me nos meus vizinhos que construíram verdadeiras muralhas de defesas (PBW's incluídos) para se protejerem dos meus ataques!!

Pay back time  :-D :-D :-D