Author Topic: Partilhas  (Read 2811 times)

bishop87

• Member
Partilhas
« on: February 20, 2008, 09:32:25 »
Ontem (19-02.2008), abri uma nova conta de System Empires, com o intutito de dar a oportunidade da minha filha menor de idade, poder jogar este jogo,  já que vê o pai a dispensar algum tempo livre agarrado ao computador, pediu-me para jogar (não refiro o nick, para não a associarem a mim, porque é criança e não quero que sofra de perseguição, embora peça aos administradores para confirmarem este facto).

Pelas regras do SE, às quais eu concordo plenamente, expliquei-lhe que não pode haver qualquer partilha de jogo entre nós, não há ataques, não há defesas, não vai ter oportunidade de usufruir de destroços provocados por mim, nem sequer vai pertencer á minha aliança, etc.. Apenas partilhamos o mesmo IP (porque ambos jogamos na mesma casa, em computadores diferentes, ligados a um rooter).

A única ligação de jogo que pretendo ter com ela, é de lhe dar alguns concelhos para poder evoluir (coisa que já fiz a outros jogadores, que me pediram alguns exclarecimentos).

Li os comentários que fazem acerca da partilha de IP, pretendendo reportar aos administradores como estes o sugerem, mas dei a volta aos menús do jogo, e não encontrei nenhuma forma de fazê-lo. A única forma de de comunicar com a administração é quando detectamos um "bug" ou suspeita de "batota", ou no forúm...

Hoje, constatei que na minha lista de partilhas (embora com outro IP), constavam uma série de jogadores que, até ontem, estava limpinha. Alguns jogadores conheço, porque são meus aliados, outros desconheço totalmente... Não entendo a razão de constarem da minha lista de partilhas, até porque no futuro pretendo contar com eles em ADC's, pois são meus aliados.

Vou colocar a lista para apreciação...

Void e ZIP - São os aliados e pretendo ter contacto futuro;
FJP, Fateless, Zarbatam, Vespa_ss, não conheço, não sei se são meus vizinhos ou simplesmente são um erro.

Coloco este tópico para que alguém, administrador, moderador ou outro jogador, possa comentar e/ou opinar porque relato aqui duas situações que no minimo provocam algumas dúvidas de procedimento, e não quero correr o risco de ser bloquado inadvertidamente...

Bishop87

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
Re: Partilhas
« Reply #1 on: February 27, 2008, 13:02:18 »
Eu acho que isso é "normal"...eu próprio tenho 31 jogadores na minha lista de partilhas! Nos ultimos tempos têm aumentado muito...não sei se foi o facto de ter deixado de usar a zapp e ter passado a usar uma VICB da Vodafone (fez-me pensar nisso pq tenho 4 membros da minha aliança lá e estes trabalham no SAC da Vodafone).

O que é certo é que este sistema de verificação de IP's, ainda está muito longe de ser eficaz!. Com a falta de alvos que há, ainda me limitam mais o "raio de acção"...

Cumpts