Author Topic: Roubo/Hangar  (Read 4189 times)

XPTO

• Member
Roubo/Hangar
« on: February 19, 2008, 20:58:05 »
Boas!
Gostaria de saber se um jogador ao me espiar e eu tiver naves a sair do hangar, ele verá a minha economia no total dos recursos ou se aparece economia em hangar. Sei que esta economia pode ser roubada, mas queria saber se o inimigo pode ver os recursos no meu hangar.
Obrigado!
;)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Roubo/Hangar
« Reply #1 on: February 19, 2008, 21:01:00 »
Sim consegue ver

Dá uma vista de olhos aki http://forum.sysemp.net/index.php?topic=73.0 , explica tudinho  :fine
#beanisthebest

Avenger

• Member
« Reply #2 on: February 19, 2008, 21:02:38 »
Pode sim basta enviar 5 ou mais sondas . por exemplo:
tens  tecn. de espionagem a 4 e o atacante tem a 3 para ver os teus recursos no hangar ou no armamento tem de enviar 10 sondas.
quando aparece o relatorio aparece um (r) a amarelo\laranja com a totalidade dos recursos...

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #3 on: February 19, 2008, 21:04:37 »
Pode sim basta enviar 5 ou mais sondas . por exemplo:
tens  tecn. de espionagem a 4 e o atacante tem a 3 para ver os teus recursos no hangar ou no armamento tem de enviar 10 sondas.
quando aparece o relatorio aparece um (r) a amarelo\laranja com a totalidade dos recursos...

Uma pequena correcção: o jogador que espia apenas consegue ver os recursos em hangar/armamento se tiver tecnologia de espionagem superior à do espiado.

XPTO

• Member
« Reply #4 on: February 19, 2008, 21:18:04 »
Esta economia não inclui:

* A presente do bunker (não dá para roubar).
    * A presente nas listas do hangar e armamento (dá para roubar).

Isto é, na realidade é provável que o utilizador tenha mais economia do que a que vemos!

Afinal a economia do hangar dá ou não para ver nos relatórios de espionagem? Eu como ainda não ataquei ninguém não sei. E a economia do bunker não conta nos recursos que aparecem nos relatórios de espionagem?

Sync

• Member
« Reply #5 on: February 19, 2008, 23:48:12 »
Isto é, na realidade é provável que o utilizador tenha mais economia do que a que vemos!
Sim
Afinal a economia do hangar dá ou não para ver nos relatórios de espionagem?
Dá se quem espia tem a tech superior e se enviar 5 ou + sondas.....

E a economia do bunker não conta nos recursos que aparecem nos relatórios de espionagem?
Não