Author Topic: Aumento de campos  (Read 7502 times)

pjav

• Member
Re: Aumento de campos
« Reply #15 on: February 18, 2008, 21:24:11 »

Tens razão, mas repara o custo de quando chegares aos 185 campos o que gastas para chegar aos 200: 15.000.000M, 15.000.000D, 3.750N... Ainda é um bocado...

Claro que é um bocado! E a finalidade não é essa? Ser difícil, mas não impossível!

Mas também é difícil ter um reciclador nível 10 (20.460.000   15.345.000   0   153.450   0) e há pelo menos um jogador que o tem: o facto de ser difícil de alcançar marca a diferença! Acho que é assim que tem de ser...

Quanto ao facto de não entrar para a pontuação é realmente chato, não está muito correcto. Mas também... aquela pontuação não tem pés nem cabeça  :lol portanto é só mais uma incongruência  :-D

Sync

• Member
« Reply #16 on: February 19, 2008, 00:16:37 »
E o ppl gerir o espaço (campos)??????
Já foi introduzida a possibilidade de poder aumentar os campos até ao limite máx do planeta.....
Tem preços variáveis consoante a sorte/azar do jogador q colonizou nessa região.....

N vou falar se o custo deveria contar ou n para a pontuação....mas o preço do + caro é de 1M Metal 1M Diamante e 250 nanites .......
vão ver quanto é q custa uma mina de nível 35.....pode ser de metal......

É claro q quem começa a aumentar campos assim q coloniza....n é caro....é de irrealista, absurdo, ........
Mas se só começarem a aumentar quando precisam.....é extremamente barato, + barato só de borla......

Vão haver sempre uns a pagar + do q outros para aumentar o nº de campos até ao max.....há os com sorte e sai-lhes logo o máx e já n precisam de pagar + nada....e há aquele q ao fim da 99999999 colonização continua-lhe a sair sempre o mim.....Sorte/Azar

E para quem pensa q estou a falar de barriga cheia e sairam-me as colónias todas com  o máx, num caso tenho min+8 e noutro min +12. Por outro lado tb consegui uma com o máx, mas a maioria anda entre o máx e o mim.....

E respondendo à pergunta q fiz no inicio.....a colónia q eu tenho com + campos ocupados tem 133 campos ocupados......e tão cedo n vou fazer aumentos em colónia nenhuma......

Espero ter ajudado......

Stalker

• Guest
« Reply #17 on: February 19, 2008, 00:22:38 »
Eu por acaso, tive uma sorte do caraças e calharam-me 151 campos, mas na altura, como parece que era o 1o a colonizar em mercurio para andar a farmar o pessoal que aterrava todo contente  :-D, lá ficou a colónia...

Agora vai em 154 campos ocupados de 167, não custou quase nada, agora já custa mais um bocadito, mas quando chegar mais perto do limite lá terá de ser, mas tb com a produção actual de Metal lá, mais algum diamante que se traga de Vénus, dá-se a volta "á coisa" e lá se vai aumentando ;)