E o ppl gerir o espaço (campos)??????
Já foi introduzida a possibilidade de poder aumentar os campos até ao limite máx do planeta.....
Tem preços variáveis consoante a sorte/azar do jogador q colonizou nessa região.....
N vou falar se o custo deveria contar ou n para a pontuação....mas o preço do + caro é de 1M Metal 1M Diamante e 250 nanites .......
vão ver quanto é q custa uma mina de nível 35.....pode ser de metal......
É claro q quem começa a aumentar campos assim q coloniza....n é caro....é de irrealista, absurdo, ........
Mas se só começarem a aumentar quando precisam.....é extremamente barato, + barato só de borla......
Vão haver sempre uns a pagar + do q outros para aumentar o nº de campos até ao max.....há os com sorte e sai-lhes logo o máx e já n precisam de pagar + nada....e há aquele q ao fim da 99999999 colonização continua-lhe a sair sempre o mim.....Sorte/Azar
E para quem pensa q estou a falar de barriga cheia e sairam-me as colónias todas com o máx, num caso tenho min+8 e noutro min +12. Por outro lado tb consegui uma com o máx, mas a maioria anda entre o máx e o mim.....
E respondendo à pergunta q fiz no inicio.....a colónia q eu tenho com + campos ocupados tem 133 campos ocupados......e tão cedo n vou fazer aumentos em colónia nenhuma......
Espero ter ajudado......