Author Topic: Velocidade de frotas  (Read 4463 times)

Corsario Negro

• Member
Velocidade de frotas
« on: February 18, 2008, 16:40:02 »
Olá tenho esta duvida e confesso que fui preguiçoso e não procurei...O porquê , ou lógica de , se enviar 5 naves (i ex : Carg Blindado) demora xx tempo e se mandar 10 demora muito mais tempo ?? Então elas não andam todas à mesmas velocidade ?? Obrigado

sargopt

• Guest
Re: Velocidade de frotas
« Reply #1 on: February 18, 2008, 16:44:51 »
Olá tenho esta duvida e confesso que fui preguiçoso e não procurei...O porquê , ou lógica de , se enviar 5 naves (i ex : Carg Blindado) demora xx tempo e se mandar 10 demora muito mais tempo ?? Então elas não andam todas à mesmas velocidade ?? Obrigado

para naves iguais ser 1 ou 1000 a velocidade é a mesma, se forem naves diferentes a velocidade é sempre definida pela nave mais lenta

Corsario Negro

• Member
« Reply #2 on: February 18, 2008, 16:50:55 »
Bom...então não sei "brincar" com o SE-extras pois fui lá simular e dá tempos diferentes para as mesmas naves com quantidades diferentes ??? E por exemplo : Se mandar uma N.Comércio atacar um Inactivo ela é mais rápida que um C.Blindado , mas se simular uma frota com esse tipo de naves , a N.Comercio aumenta o tempo de viagem...não percebo o que está mal...talvez eu... :-[

Stalker

• Guest
« Reply #3 on: February 18, 2008, 16:56:29 »
Bom...então não sei "brincar" com o SE-extras pois fui lá simular e dá tempos diferentes para as mesmas naves com quantidades diferentes ??? E por exemplo : Se mandar uma N.Comércio atacar um Inactivo ela é mais rápida que um C.Blindado , mas se simular uma frota com esse tipo de naves , a N.Comercio aumenta o tempo de viagem...não percebo o que está mal...talvez eu... :-[

A nave de comercio tem motor de combustao, é mais lenta em viagens entre planetas... Atenção a esse pormenor..

Uma coisa é a velocidade dentro dum planeta, outra é entre os planetas, onde os motores de fusão são mais rapidos que os de combustão.

Corsario Negro

• Member
« Reply #4 on: February 18, 2008, 17:00:39 »
 ;) Tens toda a razão , esquecemos sempre os pormenores... :fine

Stalker

• Guest
« Reply #5 on: February 18, 2008, 17:02:16 »
;) Tens toda a razão , esquecemos sempre os pormenores... :fine

;)

Olha se quiseres passa lá pelo nosso cantinho para beberes uma bejecazita. Tás á vontade, diz que o RIP999 te mandou  :-D

Corsario Negro

• Member
« Reply #6 on: February 18, 2008, 17:08:48 »
já lá passei , mas não entrei...vim buscar um barril de rum para oferecer...mas li que estava lá o ppl todo animado,acho bem , para desanuviar os ataques...o pior é se algum , com as bejecas , solta a lingua e liberta informações valiosas ou algum segredo de estado ;).