Author Topic: Partilha de ip´s  (Read 4228 times)

madpepito

• Member
Partilha de ip´s
« on: January 15, 2008, 10:38:27 »
Tenho normalmente jogadores a partilhar o mesmo ip que, alguns deles fazem parte da minha aliança, isto porque acedemos a partir de um cyber cafe, situado na Qta da Ferreira- Cantanhede, gostaria de saber se poderia alguma vez existir interacção com estes jogadores, visto que pertencemos à mesma Aliança, e estamos continuamente no mesmo cybercafe?
Obrigado pelo tempo dispensado,
Pedro Jesus

Sync

• Member
Re: Partilha de ip´s
« Reply #1 on: January 15, 2008, 11:24:48 »
Podem formar uma aliança, mas os jogadores com IP Partilhado não devem: atacar-se entre si, combinar atacas aos mesmos alvos e recolher destroços de um ataque feito por uma das suas partilhas.

Desde que tenham esses cuidados tudo bem. ;)

Desert_Punk

• Member
« Reply #2 on: February 11, 2008, 21:27:57 »
E se forem jogadores da minha escola e eu não os conhecer de lado nenhum e os quiser partir? como faço? ou simplesmente não faço?
Cumprimentos

Barba Negra

• Guest
« Reply #3 on: February 11, 2008, 21:31:36 »
Se o ip estiver partilhado aparece a vermelho nos relatórios de espionagem como forma de alerta.

Se enviares ataque, só vais perder hidrogénio porque qd lá chegar volta para trás, mas o hidrogénio, esse já era.

Aqui não existe qq possibilidade de interacção entre contas

Falken

• Member
« Reply #4 on: February 11, 2008, 21:33:14 »
E se forem jogadores da minha escola e eu não os conhecer de lado nenhum e os quiser partir? como faço? ou simplesmente não faço?
Cumprimentos

Podes reportar o IP como sendo de escola/trabalho (em Jogadores/Partilhas). Mas sinceramente não sei se a "Lei das Partilhas" se aplica nesse caso.

Desert_Punk

• Member
« Reply #5 on: February 11, 2008, 21:34:33 »
Obrigado!  :-D :-D