Author Topic: duvida sobre o SAA  (Read 12376 times)

LuPereira

• Member
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
Re: duvida sobre o SAA
« Reply #30 on: February 02, 2008, 23:03:54 »
Não dá mensagens nenhumas...

Não consigo é pedir...

E fui hoje crashado...

Amanhã falamos melhor ;)

Abraços.

Icaro

• Member
« Reply #31 on: February 02, 2008, 23:11:44 »
Nero -> Quando enviaste apareceu-te a TAB/Aba "SAA" no mercado? Isto é, quando clicas em "AJUDAR" na secção SAA da aliança deves ir para à tab "SAA" do mercado. Testei a situação e deu correctamente.

foi isso mesmo  :-[ e o que enviei anteriormente fica para o mercado  >:( como se os 10% que nos cobram já não chegassem  :-D

obrigado  :fine

Já agora o processo deveria ser mais intuitivo ao carregar ajudar é mesmo para ajudar não é para fazer trocas, pelo que não deveria ser necessário ir à tab SAA. Pelo menos evitava estas situações
« Last Edit: February 02, 2008, 23:14:38 by Nero »

Icaro

• Member
« Reply #32 on: February 03, 2008, 00:44:24 »
Bolas afinal não era esse o problema já enviei outra ajuda que foi para o galheiro. Este sistema de SAA está-me a delapidar

LuPereira

• Member
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
« Reply #33 on: February 03, 2008, 21:17:19 »
Bruno já me podes resolver o meu problema ou dizer o que se passa?

Abraços.

Icaro

• Member
« Reply #34 on: February 03, 2008, 23:40:19 »
acho que já detectei o problema e foi uma granda noobice minha. Tem de se fazer a troca na mesma né ?

Icaro

• Member
« Reply #35 on: February 04, 2008, 00:54:36 »
macacos me mordam se precebo alguma coisa disto do SAA  >:(

e o mercado anda-se a encher à minha conta  :-[
« Last Edit: February 04, 2008, 01:06:57 by Nero »

Sync

• Member
« Reply #36 on: February 04, 2008, 08:44:19 »

e o mercado anda-se a encher à minha conta  :-[
Tá encontrado o culpado para a baixa de preço do zion  :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Icaro

• Member
« Reply #37 on: February 04, 2008, 16:45:57 »
há de certeza quem venda mais zion que eu, que às vezes até tenho de o comprar  :(

Bom, problema do SAA está resolvido.

Agora ainda ninguém me conseguiu explicar é porque o relatório de espionagem fala em 9 Milhões de perdas e diz que 50% das defesas recuperam e no SAA aparecem 9 Milhões de perdas. Deveria ser menos certo ?

Icaro

• Member
« Reply #38 on: February 08, 2008, 00:17:12 »
Enquanto o sistema de SAA não for reformulado, de forma a impedir que existam erros, não o volto a utilizar!

Mais um milhão de metal para o galheiro  >:(

Icaro

• Member
« Reply #39 on: February 08, 2008, 01:16:56 »
Os passos que dei:

Aliança-> SAA

detalhes (a seta verde)

Ajudar

Coloco a economia e "proceder"

--------------------------------------

Peço ajuda aqui, reporto in-game e ainda me respondem para pedir no fórum para que alguém me faça um tutorial  >:( desculpem lá mas é gozar com uma pessoa.

Mesmo que tenha sido tolice minha (que provavelmente foi) o sistema foi implementado para ajudar os jogadores e não para lhes complicar a vida ainda mais.

Não deveria ser possível, a quem entra pelo SAA, fazer trocas com o mercado, enviar a economia regressar com 0 e o jogador que pediu ajuda não receber os créditos. Que raio de ajuda é esta ?.

Sou o único a queixar-me, e qual é o problema de ser o único ?

Fui altamente prejudicado pelo SAA, bem como o jogador que queria ajudar.

Mas vamos esperar até que venham outros a queixar-se do mesmo ? ou vamos tentar resolver o problema ?

Duracell

• Member
« Reply #40 on: February 08, 2008, 09:33:08 »
Se dizes que fazes tudo bem, então não sei o que se está a passar.
Já ajudei varias vezes e os créditos apareciam lá, tal como a quantidade que cada aliado ofereceu.

Agora como é que o que teve as perdas vai buscar não sei, felizmente nunca precisei.

Icaro

• Member
« Reply #41 on: February 09, 2008, 02:43:05 »
Continou á espera de resposta a duas questões:

1º) se o relatório de combate diz que um jogador perdeu 9 milhões e que as defesas recuperam a 50%, como é que no SAA aparece uma perda de 9 milhões

2ª) Os passos que enunciei anteriormente estão correctos ?

se sim - porque é que fiz 7 envios para o mercado através do SAA e o jogador não ficou com os créditos ?

se não - como é que se faz ?

senso

• Member
« Reply #42 on: February 09, 2008, 06:13:26 »
eu só sei é que tenho um colega de aliança que está em espanha, eu em portugal e temos partilhas de ip, mas que m*rda é essa?
fala-mos com a administrção e dizem que partilhas é partilhas e mais nada, pronto está bem.

quanto á treta das defesas e das percentagens olha aqui:
Perdas Totais:     7.370.573     Máximo de Créditos:     5.431.090

Perdas Totais:     15.458.961     Máximo de Créditos:     11.405.280

epá, eu já dei recursos e é como está lá em cima, já viste se não lhe deram já os creditos todos?

Icaro

• Member
« Reply #43 on: February 09, 2008, 10:15:06 »
O que digo é que o valor das perdas que entra para o SAA é o mesmo que é apresentado no RC e pela lógica acho que não deveria ser, já que o RC não contempla a recuperação das defesas.

Aqui não se trata de partilha de IP, mas sim de 10 envios de créditos para o SAA no qual só foram contabilidos 3 que não ultrapassaram o limite de ajuda.

Entretanto com esta história toda já a ajuda foi fechada e o rapaz so recebeu 765.250 créditos.
« Last Edit: February 09, 2008, 10:17:05 by Nero »