Author Topic: mas de q é q se queixam os mineiros?...  (Read 16731 times)

Barba Negra

• Guest
Re: mas de q é q se queixam os mineiros?...
« Reply #60 on: January 24, 2008, 14:37:59 »
eu aprendi umas cenas. por isso é que o meu bunker já anda a 10 em ks todas as colónias. brevemente vai pra 11. assim já não me assaltam (digo eu)

Desde que não cometas erros é uma boa estratégia, mas o maior erro que vejo, é que qt mais alto é o bunker, mais deixam encher, e maior o desleixo, e muitos por terem bunkers altos esquecem-se que além do bunker estar alto que continuam a evoluir as minas e por consequencia os bunkers enchem em menos tempo, e depois lá vêm os consequentes farms.

Muitos são cuidadosos de facto, mas a maioria não o é, ou por falta de tempo, ou por distracção mas o que é certo é que estas são as principais causas dos farms a esses jogadores.

tony montana

• Guest
« Reply #61 on: January 24, 2008, 15:31:53 »
eu foi por preguiça, tava tão bem na cama... agr to sem frota. mas nada que não tenha solução. o tony anda em grande sem ng saber  8) :fine

ee01080

• Member
« Reply #62 on: January 24, 2008, 15:44:28 »
eu aprendi umas cenas. por isso é que o meu bunker já anda a 10 em ks todas as colónias. brevemente vai pra 11. assim já não me assaltam (digo eu)

Eu tenho 11 em todas e mesmo assim alguns vão lá só para me destruir algo ... não te fies muito nisso. Sorte a minha é que estou muito tempo on e quando não estou é para mudar de local de acesso à net por isso é por pouco tempo.

Jud

• Member
« Reply #63 on: January 24, 2008, 18:58:00 »

Eu tenho 11 em todas e mesmo assim alguns vão lá só para me destruir algo ... não te fies muito nisso. Sorte a minha é que estou muito tempo on e quando não estou é para mudar de local de acesso à net por isso é por pouco tempo.

Eu tenho tudo fora da terra a 12 e defesas nem 1 por isso so lá vai quem tem muito hidro para queimar

skaz

• Member
« Reply #64 on: January 25, 2008, 19:00:01 »
Um jogador q agora n está a jogar resolveu q atacar os tops é q dava lucro....
Das duas primeiras * avisei-o q estava on.....
Ele continuou a deixar os ataques irem até ao fim.....
Eu n tinha defesas, tinha bunker e fleet para fleetar.....
Quando ele chegava n tinha lá nada para ele levar....
Fêz isto umas quantas *, gastou H e nunca levou nada.....
É o conselho q te dou.....
que piada aqui ha uns tempos atras andavas-me atacar e sabias muito bem que estava on,

Este topico é de caracter geral, como tal, respostas por interposta pessoa estão fora de questão. Agradeço que não personalizem os comentários como estavam a fazer.

Morgan = Topico Editado
« Last Edit: January 25, 2008, 22:56:39 by Morgan »

salpico

• Player
  • Member
resposta ao sync...
« Reply #65 on: February 03, 2008, 20:11:17 »
pois foi... :P
o sync tem razão...mas faziame impressão,pois ele ia ao jogo mostrava actividade i bazava...eu como ele referiu gostava de atakar tops...espiei i tinha sempre muitos recursos...i dai fui tentado a minha sorta...ja não me lembro se foi na 2º ou 3º tentativa k ele apareceu quando faltava 2 ou 3min...foi o melhor k consegui...i eu nunka tirava o atake na esperança k a net dele se foxe abaixu i eu conseguixe consomar o atake :-D

bom jogo a todos.. :fine

Morgan:Topico Editado. Se tens algo a reportar usa pm via jogo.Sugiro que releias as regras do forum
« Last Edit: February 04, 2008, 00:20:31 by Morgan »