Meu caro BN, eu como jogador do TOP200 posso dizer que apenas atingi os requesitos das Hades há pouco menos de 2 semanas! Sou jogador mineiro e apesar do tempo que estou online no jogo não ganho prazer em fazer ataques dos quais no máximo seria um ataque a cada 3/4 dias dos quais mais ou menos seria um lucro de 200~400k (a média pois faço ataques múltiplos em que me rendem o mesmo, mas a média é referent a um ataque por cada 3/4 dias), por isso eu no top 200 já atingi os cruzadores, sendo mineiro e a minha situação acima explica o porquê do atraso, penso que seja possivel o mesmo feito ser conseguido para alguem do TOP300 conseguir o mesmo se estiver sempre a atacar!
Quanto ao custo das naves ainda não se falou nisso excepto que possuem nanites na sua constiuição e serão na ordem das CENTENAS! Meu caro BN, aconselho-te a ires ao mercado de qualquer planeta e veres o custo minimo de 100 nanites, para veres se para além de jogadores de TOP a consigam atingir será que elas serão suficientemente baratas para uma produção em série (!), e quanto a uma questão de tempos? O pessoal irá continuar a atacar com os cruzadores, as Titãs serão para amassar as defesas mais "rijas e duras" como o caso do Canhão de Plasma e o Canhão PBW... Um monstro com grandes placas de blindagem com valor acima de 500.000 deve pesar para caramba, por isso o seu consumo em hidrogénio será elevado (a meu ver não importa os valores de velocidade, capacidade, blindagem, poder de fogo, escudos e tipos de motores, o custo de qualquer nave gigante terá na sua constituição todos os recursos envolvidos!)
Se achas que és capaz de começar a fazer as gigantes só te dou osmeus parabens! Apenas que ter Hangar nivel 12 ou superior para reduzir no tempo, em colónias de planetas pequenos como Mercúrio, Plutão e na Terra é uma espada de dois gumes!