Author Topic: Recuperação de defesas  (Read 5155 times)

pjav

• Member
Recuperação de defesas
« on: February 11, 2008, 00:30:56 »
Boas pessoal!

Hoje surgiu-me uma dúvida em relação à recuperação de defesas, com um resultado inesperado e que nunca me tinha acontecido.

O ataque foi com veículos e em 3 vagas. Todos as vagas saíram vencedoras, mas a recuperação das Torres é algo invulgar.

A 1ª vaga enfrenta 17 Torres e sai vencedora.

A 2ª vaga enfrenta 7 Torres (a defesa recuperou do 1º ataque cerca de 41% o que é normal) o ataque sai vencedor

A 3ª vaga enfrenta 7 Torres ( recuperação de 100% da defesa  :O ) o ataque sai vencedor

Achando estranho espiei logo a seguir ao ataque e a defesa tinha recuperado 6 Torres (cerca 85,7%  :O )

Não existiu actividade na região atacada e a sua oficina é de nível 3, ou seja, demora 2h 15m 25s a fazer uma torre. Mesmo que tivesse coincidido fazer uma torre entre a 2ª e 3ª vagas é uma recuperação um quanto insólita  :th

Como foi possível?

Lang

• Member
Re: Recuperação de defesas
« Reply #1 on: February 11, 2008, 09:10:56 »
Não estou muito entendido ainda no jogo porque ando por aqui só à duas semanas.

Mas em relação às defesas, na minha interpretação do que já li é que 50% das defesas destruídas é que têm hipótese de serem recuperadas.
Não sei se é verdade ou não.

Foi só interpretação de um noob, eu.  :-[

FallenLegend

• Member
« Reply #2 on: February 11, 2008, 11:57:15 »
noob não, newbie! Há diferença  ;)

Pjav, os ataques foram muito espaçados, na volta o defensor mandou fazer uma torre e ai a percentagem (em números baixos) pode variar e muito! Isto apesar de se falar da oficina faz-me lembrar o bug do aparecimento de naves entre vagas (como Anúbis) em que o espaçamento apesar de curso chegavam a aparecer 1 Anúbis entre cada uma das vagas!

Luciano

• Guest
« Reply #3 on: February 11, 2008, 12:07:22 »
noob não, newbie! Há diferença  ;)

Pjav, os ataques foram muito espaçados, na volta o defensor mandou fazer uma torre e ai a percentagem (em números baixos) pode variar e muito! Isto apesar de se falar da oficina faz-me lembrar o bug do aparecimento de naves entre vagas (como Anúbis) em que o espaçamento apesar de curso chegavam a aparecer 1 Anúbis entre cada uma das vagas!

Não, isto é 'normal' já me aconteceu o mesmo  :fine

pjav

• Member
« Reply #4 on: February 11, 2008, 14:39:23 »
Bem! Obrigado pelas respostas.

Os ataques tiveram pouco tempo de diferença entre eles, 1m 8s entre o primeiro e o último.

Luciano, até pode ser "normal" mas nunca me tinha apercebido disso  :(

Mas não deixa de ser estranho, pois as regras dizem que as Torres podem recuperar até 50%

Estive a  fazer bastantes simulações no sextras (valem o que valem  :fine ) mas os únicos casos em que  aconteceu algo no género foi nos  de empates...

Não se aplica pois em todos os combates saí vencedor  :-D

Luciano

• Guest
« Reply #5 on: February 11, 2008, 14:44:21 »
Bem! Obrigado pelas respostas.

Os ataques tiveram pouco tempo de diferença entre eles, 1m 8s entre o primeiro e o último.

Luciano, até pode ser "normal" mas nunca me tinha apercebido disso  :(

Mas não deixa de ser estranho, pois as regras dizem que as Torres podem recuperar até 50%

Estive a  fazer bastantes simulações no sextras (valem o que valem  :fine ) mas os únicos casos em que  aconteceu algo no género foi nos  de empates...

Não se aplica pois em todos os combates saí vencedor  :-D

Pois não devia de ser normal mas o que é certo é que ás vezes tb me acontece o mesmo  :(

pjav

• Member
« Reply #6 on: February 11, 2008, 15:05:57 »

Pois não devia de ser normal mas o que é certo é que ás vezes tb me acontece o mesmo  :(

Só pode ser uma "cabala" contra os nossos rodinhas  :-D  o sindicato das Torres consegui, na última concertação social, que a administração cedesse 50% de recuperação em 60% dos casos.  :treat

Acho que deviamos criar a confederação dos "rodinhas implacáveis" e pressionar administração para resultados mais justos! ABAIXO AS TORRES! (já agora pneus novos, anti-derrapantes, também davam algum jeito)

:lol

Luciano

• Guest
« Reply #7 on: February 11, 2008, 15:07:07 »

Só pode ser uma "cabala" contra os nossos rodinhas  :-D  o sindicato das Torres consegui, na última concertação social, que a administração cedesse 50% de recuperação em 60% dos casos.  :treat

Acho que deviamos criar a confederação dos "rodinhas implacáveis" e pressionar administração para resultados mais justos! ABAIXO AS TORRES! (já agora pneus novos, anti-derrapantes, também davam algum jeito)

:lol

E já agora cupoes para abastecer na Bp  :lol

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #8 on: February 11, 2008, 17:32:07 »
Segundo a minha interpretação cada torre tem uma probabilidade de 50% de recuperar.  Conclusão, pode não recuperar nenhum até mesmo recuperarem todas, mas em média recuperam metade.

O que te aconteceu é altamente improvável mas penso ser possível.

Cumps.

pjav

• Member
« Reply #9 on: February 11, 2008, 19:26:59 »
Deve ser qualquer coisa assim no género!

Estava convencido que a recuperação máxima seria de 50%, mas realmente o texto dos RC's fala de uma média de 50%.

É o que dá andarem sempre a mudar as regras, um gajo fica preso a informação obsoleta  :lol